Concurso Prefeitura de Patos PB 2018

A Prefeitura de Patos, na Paraíba, possui um concurso público aberto para muitas áreas e preparado pela Educa Assessoria. Sendo válido por 24 meses, ele tem 298 vagas e a seleção será por prova de múltipla escolha, com inscrições até o mês de setembro.

Alguns cargos desse concurso são Técnico de Geoprocessamento, auxiliar de saúde bucal, música de percussão, médico obstetra, docente de Educação Básica, auxiliar de cuidador social, operador de máquinas, docente de Matemática, médico infectologista, guarda municipal, docente de Língua Inglesa e outros.

Requisitos Concurso Prefeitura de Patos PB

As funções são para todas as escolaridades e será obrigatório para o inscrito ter o comprovante destas reconhecido pelo Ministério da Educação. É necessário estar em condições físicas, bem como em condições psicológicas, e os candidatos homens deverão possuir os documentos do serviço militar.

Poderá ser realizada a investigação de antecedentes do aprovado e todos os inscritos precisarão ter os comprovantes das últimas eleições. Quando não os tiverem, é aceito que eles façam a Certidão de Quitação Eleitoral. Para as funções que envolvem direção de veículos, também será preciso a Carteira Nacional de Habilitação na categoria requisitada.

Etapas do Concurso Prefeitura de Patos PB

O concurso da Prefeitura de Patos contará com uma prova de múltipla escolha em 21 de outubro, bem como uma prova prática no caso das funções de motorista, músico, condutor socorrista e operador de máquinas. Haverá também avaliação de título e, por fim, um curso de formação para as funções de Vigilante e Guarda Municipal. Todas essas etapas terão as suas devidas convocações por meio do site da Educa Assessoria.

Edital Concurso Prefeitura de Patos PB

Encontra=se na página da Educa Assessoria: http://www.educapb.com.br/, incluindo seus editais de retificação e também o conteúdo para cada um dos cargos, além do pedido de isenção.

Inscrições Concurso Prefeitura de Patos PB

Serão na página da Educa Assessoria, até 2 de setembro, com taxas de participação entre os R$ 80,00e os R$ 40,00 e possibilidade de isenção para quem está em programas de renda.


 



Deixe um Comentário: