Concurso Prefeitura de Planaltina GO 2022 – Edital e Inscrição

A Prefeitura de Planaltina, região localizada em Goiás, tem inscrições em andamento para o seu primeiro concurso de 2022. O objetivo é completar o quadro de entidades públicas como SCFV, Cadastro Único, Criança Feliz, CRAS, CREAS e Acessuas Trabalho.

Sem uma banca organizadora, já que a prefeitura de Planaltina assumiu o processo de escolha dos novos servidores, o concurso tem oportunidades para:

  • Visitador
  • Orientador Social
  • Assistente Social
  • Coordenador da Frequência Saúde
  • Facilitador de Oficina de Informática
  • Psicólogo
  • E outros

 

No geral, a prefeitura tem 37 vagas e o contrato será de 12 meses para a enorme maioria dos contratados. Porém, quem for contratado para trabalhar no Acessuas Trabalho terá contrato de apenas um semestre.

 

Requisitos Concurso Prefeitura de Planaltina GO 2022

 

A prefeitura de Planaltina exige que os candidatos estejam registrados nos órgãos que regulam a sua profissão, além de apresentar certificado de escolaridade reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

É preciso ainda que todos os inscritos sejam maiores de idade e que possuam o seu título de eleitor em situação regular.

Os homens candidatos ao concurso da prefeitura de Planaltina não podem ter pendências com o serviço militar obrigatório.

 

Etapas Concurso Prefeitura de Planaltina GO 2022

 

Não será aplicada nenhuma prova aos candidatos do concurso. Em vez disso, a administração municipal vai avaliar a experiência que cada um tiver no cargo de interesse e o currículo, ou seja, os eventuais cursos já feitos.

Salienta-se que os contratados vão receber entre R$ 2.396,01 e R$ 1.200.

Edital Concurso Prefeitura de Planaltina GO 2022

 

A consulta ao edital do concurso tem de ser feita no site da prefeitura de Planaltina, considerando que não há banca organizadora. Clicando AQUI, é possível abrir o arquivo onde estão as informações mais importantes sobre o concurso.

 

Inscrição Concurso Prefeitura de Planaltina GO 2022

 

As inscrições são realizadas no link acima e não são permitidas inscrições presenciais. Além disso, não é cobrada taxa de participação e é indicado que os participantes verifiquem sempre as novas publicações com retificações.