Concurso Prefeitura de Portel (PA) – Edital, Inscrição

Prefeitura de Portel apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade preencher 430 vagas, que terão contratação imediatas. Essas vagas serão oferecidas para candidatos de nível fundamental, nível médio e também nível superior. Os salários dos profissionais deverão variar conforme o cargo escolhido e também o nível de escolaridade, indo de R$ 622,00 e chegando até R$ 4.205,54, a carga horária deverá variar entre 10 a 40 horas de trabalhos semanais. Não foi confirmado se o concurso irá utilizar alguns candidatos para formação de cadastro, porém isso pode acontecer caso aja necessidade da instituição.

Vagas

Os candidatos que resolverem participar do concurso estarão concorrendo aos seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Marineiro, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Municipal, Psicólogo,  Técnico Pedagógico, Operador de Máquinas, Técnico de Enfermagem, Professor de diversas disciplinas, Bioquímico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta. Vale ressaltar que os candidatos precisam colocar os cargos que querem participar da concorrência e cargos de nível superior irão exigir uma prova de títulos do profissional.

Inscrições

As  inscrições, porém a Prefeitura resolveu oferecer inscrições tanto através da internet quanto pessoalmente. Através da internet as inscrições poderão ser feitas através do seguinte endereço eletrônico (www.institutoagata.com.br), pessoalmente o local para as inscrições devem ser consultadas através do edital oficial, esse edital pode ser consultado no site indicado acima. Os valores referente a taxas de cobrança de inscrição não foi confirmado, porém deverá vária conforme o cargo escolhido e também o nível de escolaridade.

Provas

As provas deverão ser oferecidas aos candidatos no dia 03 de junho, as provas deverão ser oferecidas em dois turnos, sendo separados conforme o nível de escolaridade do candidato. Os locais referente a aplicação das provas deverão ser consultados através do endereço eletrônico indicado acima, essa consulta poderá ser feita faltando em média uma semana para aplicação da prova, antes não terá nenhuma informação referente aos locais de aplicação. O gabarito oficial deverá ser apresentado aos candidatos três dias após a aplicação da prova, o resultado final ainda não tem data confirmada para ser apresentado, porém ficará por responsabilidade da prefeitura da cidade.





Comentar