Concurso Prefeitura de Porto Seguro BA 2019 – Edital e Inscrições

Um novo edital de concurso com mais de 2.000 vagas está disponível em Porto Seguro (BA): sob a organização do Instituto Brasil de Educação (IBRAE), ele será válido por 24 meses e prevê 1.487 vagas para cadastro reserva, sendo as 579 restantes para contratações imediatas.

Algumas das funções listadas no edital são: técnico em Enfermagem, técnico Agrícola e Agrimensor, docente de Matemática, docente de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), docente de História, docente de Educação Física, docente de Artes, procurador, nutricionista, médico, engenheiro ambiental, engenheiro agrimensor, biólogo, assistente social, arquiteto, agente de combate às endemias, técnico em Edificações e mais.

Requisitos Concurso Prefeitura de Porto Seguro BA 2019

No dia da assinatura da posse do cargo, os aprovados deverão comprovar sua maioridade, apesar de não haver exigências no momento da inscrição; portanto, ela pode ser feita por quem tem 17 anos. Os candidatos também precisam ter a escolaridade requerida completa e contar com certificado reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Para determinados cargos, será obrigatório o registro no órgão funcional, lembrando que as pessoas do sexo masculino não poderão ter pendências com a justiça militar. Mais uma coisa a destacar é que os candidatos precisam regularizar completamente o seu título de eleitor.

Etapas Concurso Prefeitura de Porto Seguro BA 2019

A sua prova de múltipla escolha será feita e aplicada pelo Instituto Brasil de Educação em 1 de dezembro, com possibilidade de alterações de cronograma. Os inscritos também dependerão da avaliação médica admissional e, em alguns casos, da prova de título.

Edital Concurso Prefeitura de Porto Seguro BA 2019

Encontra-se no site do IBRAE: https://www.ibrae.com.br/portal/. Na seção “Concursos”, o internauta verá imediatamente a opção “Concurso prefeitura de Porto Seguro BA 2019” e, à direita, basta clicar em “Informações”.

Inscrições Concurso Prefeitura de Porto Seguro BA 2019

Devem ser efetuadas no site do IBRAE, entre 30 de setembro e 27 de outubro, com a taxa de participação custando entre R$ 150,00 e R$ 60,00 e isenção completa para os inseridos no CadÚnico.






Comentar