Concurso Prefeitura de Poxoréu (MT) 2012 – Informações

A Prefeitura de Poxoréu, município que se encontra no estado de Mato Grosso, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público. Esse concurso irá oferecer 22 vagas para contratação imediata e mais algumas vagas para cadastro de reserva. Essas vagas serão oferecidas para candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior.

Os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso poderão receber um salário máximo no valor de R$ 650,00 e terão que cumprir 20 a 40 horas semanais de atuação em seus devidos cargos.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do processo seletivo estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Motorista, Mecânico, Instrutor de Instrumento Musical, Instrutor de Violão, Técnico em Enfermagem, Assistente Social, Nutricionista, Instrutor de Esportes Educacional, Instrutor de Artesanato Educacional e Merendeira.

Os candidatos que estiverem concorrendo vagas a cargos de nível superior, terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de Concurso Prefeitura de Poxoréu carácter eliminatório e em últimos dos casos pode fazer com que o candidato perca o direito sobre seu concurso.

Como a instituição precisa selecionar os candidatos rapidamente, as inscrições serão oferecidas somente presenciais. Os interessados devem seguir até esse endereço (Av. Brasília nº 809 – Jardim das Américas), será possível efetuar a inscrição até o dia 06 de junho. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição, porém o candidato deve ficar atento e adquirir seu cartão de inscrição que contenha suas informações e também confirmação de que realmente se inscreveu para participar do concurso.

Provas e Gabaritos

A instituição planeja que o concurso será para pouca quantidade de pessoas, por isso as provas serão aplicadas nessa instituição (Escola Municipal Profª Guiomar Maria da Silva).

A aplicação deve acontecer no dia 10 de junho entre 8 e 11 horas da manhã. Alguns cargos irão exigir prova prática, porém será informado durante a prova seletiva.

O gabarito preliminar deverá ser apresentado no dia 11 de junho, sua divulgação deve acontecer através do seguinte endereço eletrônico (www.poxoreu.mt.gov.br), já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado. O concurso terá validade de 01 ano, podendo ser prorrogado para mais 01 ano caso a instituição acredite que aja necessidade.


 



Comentar