Concurso Prefeitura de Redenção PA 2020 – Edital e Inscrições

Sob a organização do Instituto Vicente Nelson, o concurso para a Prefeitura de Redenção, no Pará, tem, vagas para quatro secretarias, totalizando mais de 1.000 oportunidades para entrar no serviço público.

Com as provas acontecendo entre 13 e 20 de dezembro, o concurso garante salários que ficam entre os R$ 5.180 e um salário mínimo, com diferentes cargas horárias.

Dentre os profissionais que a Prefeitura de Redenção está procurando em 2020 está: Médico Pneumologista, Cirurgião Dentista Protesista, Técnico em Laboratório, Supervisor de Divisão e Apoio Educacional, Professor de Ensino Religioso, Analista de Suporte em Tecnologia da Informação, Auxiliar de Secretaria, Procurador Jurídico, Coordenador e Controlador de Meio Ambiente, Facilitador de Oficina, Eletricista Predial e muito mais.

 

Requisitos Concurso Prefeitura de Redenção PA 2020

Os profissionais que querem pleitear um cargo público na Prefeitura de Redenção precisam estar quites com a Justiça Eleitoral e ter a aprovação em todas as etapas do certame.

É obrigatório também que o certificado seja reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), aplicando-se isso a todos os níveis de escolaridade.

Aos candidatos homens será exigido que comprovem a sua situação regular junto ao Serviço Militar Obrigatório.

Todos os candidatos deverão estar cientes da lista completa de requisitos, que é encontrada no edital.

 

Etapas Concurso Prefeitura de Redenção PA 2020

As etapas do concurso serão diferentes para cada tipo de cargo pleiteado, mas elas consistem em provas de múltipla escolha, em prova de títulos (para funções que demandam ensino superior) e prova discursiva.

Após essas avaliações, o candidato passará por avaliação de saúde, com efeito eliminatório.

 

Edital Concurso Prefeitura de Redenção PA 2020

 

O Instituto Vicente Nelson o disponibiliza em seu site: https://ivin.com.br/novo/concursos,prefeitura-municipal-de-redencao,83.

 

Inscrições Concurso Prefeitura de Redenção PA 2020

Estão liberadas no site acima até 12 de novembro. Porém, há cobrança para os candidatos poderem participar e a taxa máxima é de R$ 70, cobrada de quem quer concorrer a funções que demandem ensino superior.

Os interessados em qualquer cargo do concurso podem consultar os critérios para isenção de taxa.




Comentar