Concurso Prefeitura de Sertânia (PE) – Empregos

A Prefeitura de Sertânia (PE) possui processo seletivo referente a setores diversos e que valerá por um ano e pode também ser prorrogado. São 358 colaboradores que serão admitidos como servidores temporários, havendo também uma cota garantida para os que têm necessidades especiais.

As vagas para a Prefeitura de Sertânia são para operador de máquina, porteiro, professor, técnico de Enfermagem, psicólogo, oficineiros, educador físico, advogado, vigilante, cirurgião dentista, motorista, fonoaudiólogo, biomédico, gari e muito mais.

Os profissionais serão aceitos depois que o município avaliar o seu currículo, que será fornecido na Prefeitura durante a inscrição. Na realidade, outros documentos também farão parte do que os candidatos têm de apresentar e eles estarão no edital. Os candidatos não podem portar somente as cópias: é importante que os funcionários visualizem os originais.

Esse certame tem cargas horárias variadas e os vencimentos dos servidores temporários de Sertânia vão de R$ 1.860,00 até os R$ 937,00. Os indivíduos vão ter folgas remuneradas e a Prefeitura pode dar a eles bonificações.

Alguns dos espaços da cidade em que os servidores serão postos são o Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, CEO, Centro do Idoso, variadas escolas municipais e outros.

Além da avaliação que a Prefeitura fará do currículo, será realizada uma pontuação e ela vai ter peso diverso, acompanhando a escolaridade. A experiência profissional sempre vai fornecer 10 pontos, enquanto que a especialização traz 7 pontos e há outros critérios. Os candidatos veem todas elas com o edital: http://www.sertania.pe.gov.br/noticia/54/prefeitura-de-sertania-divulga-edital-de-processo-seletivo.

Inscrição

Ocorrerão na Antiga Estação de Trem de Sertânia, que fica na Praça Francisco Sales, sem número, até 31 de outubro. Não é preciso que se page taxa de inscrição, mas os candidatos vão ter de levar foto 3×4 para entregar.

Nenhum dos profissionais pode ter problema com a Justiça Eleitoral e é preciso não ter sido dispensado de nenhuma função pública. Os inscritos não podem ter antecedentes criminais e a Carteira Nacional de Habilitação tem de estar na categoria especificada em determinadas vagas.


 



Deixe um Comentário: