Concurso Prefeitura de SP 168 vagas – Edital e Inscrição

A Prefeitura de São Paulo tem novas vagas para o serviço público em 2018. São 168 oportunidades para funções no setor de Arquitetura, Geologia, Engenharia e Agronomia. Serão três avaliações diferentes, todas mediadas pela Fundação VUNESP, e os vencimentos são de até R$ 7.032,90.

Requisitos Concurso Prefeitura de SP

A pessoa deverá ter um diploma com reconhecimento do Ministério da Educação e já estar registrada no devido conselho regional, se isso for mencionado no edital. Também será necessária aprovação nas provas dissertativas e de múltipla escolha, sendo a de títulos facultativa.

O candidato homem deverá mostrar comprovante de que se inscreveu no serviço militar no período correto e será exigido a todos o comprovante de votação. O concurseiro que não o tiver pode acessar a página do Tribunal Superior Eleitoral e requisitar a certidão de quitação. A Fundação VUNESP e a Prefeitura de São Paulo poderão realizar análise de antecedentes.

Etapas Concurso Prefeitura de SP

A prova de todos os inscritos será em 16 de dezembro: as de múltipla escolha serão no período da manhã e a prova dissertativa no período da tarde. Os conteúdos incluídos serão Administração Pública e Realidade Municipal, Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Raciocínio Lógico e Matemático. A Fundação VUNESP coloca no edital todos os pormenores de cada um dos conteúdos.

Todas as matérias contarão com 10 perguntas, exceto conhecimento específico: esta disciplina terá 40 perguntas. A avaliação de títulos acontecerá em seguida à avaliação dissertativa e é recomendado levar os diplomas em uma pasta, sempre dentro da bolsa enquanto acontecem as provas.

Edital Concurso Prefeitura de SP

A Fundação VUNESP o disponibiliza em https://www.vunesp.com.br/.

Inscrições Concurso Prefeitura de SP

Podem ser realizadas até 12 de novembro, com taxa de participação em R$ 82,20. Os concurseiros da Prefeitura de São Paulo poderão requisitar à organizadora a isenção se comprovarem que estão no Cadastro Único. Todas as condições para requisitar a isenção e o seu respectivo prazo estão definidos no edital.


 



Deixe um Comentário: