Concurso Prefeitura de Taboão da Serra (SP) 2012

A Prefeitura de Taboão da Serra, município que se encontra no estado de São Paulo, apresentou um edital completo referente à realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 32 vagas e mais algumas vagas para formação de cadastro.

Lembrando que, o concurso oferecerá cargos apenas para candidatos de nível superior, que estejam aptos a atuar como médico, os candidatos terão que cumprir uma carga horária que varia entre 12 a 40 horas semanais, a remuneração será de R$ 25,00 por hora, além disso, o profissional poderá receber 100% de gratificação.

Inscrições e informações

Como o concurso irá abranger apenas candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos antes de assumir seu cargo. Essa avaliação de títulos é referente a uma analise feita diretamente em seu certificado de formação superior, somente com o resultado positivo, o candidato é aprovado para atuar e assumir seu concurso público. Em casos extremos o candidato perde total direito sobre seu concurso, caso seja constatado que sua formação superior não é valida.

Concurso Prefeitura de Taboão da Serra (SP) 2012

As inscrições poderão ser feitas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso, deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.zambini.org.br). As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 de junho até o dia 13 de julho, para finalizar a inscrição o candidato terá que efetuar o pagamento de uma taxa, essa taxa será no valor de R$ 72,90. Somente depois do pagamento a sua inscrição estará devidamente registrada.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deve acontecer no dia 12 de agosto, faltando em média uma semana para a aplicação das provas, os candidatos terão que fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, essas consultas pode ser feita através desse site (www.zambini.org.br).

O gabarito preliminar será apresentado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos. A validade do concurso será de dois anos, começando a contar assim que for apresentado o resultado final, lembrando que essa validade pode ser prorrogada, caso aja necessidade.


 



1 Comentário

Comentar