Concurso Prefeitura de Tefé (AM) – 2019

Novas 900 oportunidades temporárias foram anunciadas pela Prefeitura de Tefé (AM). Elas são para a Secretaria da Educação e o processo seletivo será também para criar cadastro reserva, além da nomeação dos temporários para 2019.

Os cargos oferecidos são: docente de Educação Física, docente de História, docente de Inglês, docente de ensino fundamental (do 1° ao 5° ano), docente para Educação de Jovens e Adultos, docente de educação inclusiva, docente de Ciências, docente de Geografia, docente de Português, docente de Matemática, docente de Educação Infantil, pedagogo e docente de educação indígena.

A carga horária nas escolas municipais de Tefé pode chegar a 40 horas por semana e os vencimentos serão de R$ 1.244,00. Porém, como é o pagamento-base, o valor pode ficar mais alto devido aos adicionais. A validade do processo seletivo será de doze meses, com possível prorrogação, e 5% das oportunidades estão reservadas para candidatos com deficiência.

Requisitos Concurso Prefeitura de Tefé (AM) 2019

Os candidatos a trabalhar na Prefeitura de Tefé devem ter escolaridade superior e certificado de conclusão de curso aceito pelo Ministério da educação (MEC). Será necessário ter o título de eleito em situação regular e apresentar a Certidão de Quitação Eleitoral ou comprovantes dos últimos turnos. Estar quite com as obrigações militares também é obrigatório, para os homens.

A perícia precisará aprovar alguns exames médicos dos inscritos: ultrassonografia mamária, raio x do tórax com laudo, urina, VDRL, atestado de sanidade mental e física, colpocitologia oncótica preventiva, parasitológico, glicemia em jejum e hemograma completo.

Etapas Concurso Prefeitura de Tefé (AM) 2019

O processo seletivo será feito apenas com avaliação de títulos e com análise do currículo.

Edital Concurso Prefeitura de Tefé (AM) 2019

O edital pode ser baixado no site da Prefeitura de Tefé: https://prefeituradetefe.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Edital-SEMED-Tefe-2019.pdf.

Inscrições Concurso Prefeitura de Tefé (AM) 2019

Têm de ser feitas presencialmente, na Rua José de Alencar, número 36, em Santo Antônio. Ocorrerão do dia 7 ao dia 11 de janeiro, entre as 8h e as 12h e entre as 14h e as 17h.


 



Deixe um Comentário: