Concurso Prefeitura de Valparaíso de Goiás GO 2019 – Inscrições

A Prefeitura de Valparaíso de Goiás está contratando docentes temporários em 2019. Para isso, organizou um processo seletivo que já está em andamento: os escolhidos vão lecionar na rede municipal durante o ano letivo em vigor.

Os docentes poderão receber até R$ 2.557,74 e serão 553 vagas, sendo 443 para o cadastro reserva da prefeitura. As cargas de trabalho oferecidas vão de 20 a 40 horas por semana.

As vagas que o processo seletivo de Valparaíso de Goiás apresenta são para docente de LIBRAS para Educação Infantil, docente de Biologia, docente de História, docente de Educação Física, docente de Educação Infantil, docente de Geografia, docente de Matemática, docente de Língua Portuguesa, docente de Inglês e docente para Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Requisitos Processo Seletivo Prefeitura de Valparaíso de Goiás GO 2019

Um deles é não ter débitos junto ao serviço militar, coisa que os docentes do sexo masculino podem atestar com a sua carteira de reservista. A escolaridade deve ser o grau superior na área e com um diploma reconhecido pelo Ministério da Educação.

A Secretaria Municipal de Educação de Valparaíso de Goiás solicitará exame médico admissional, no qual os docentes devem ter laudo indicando a aptidão. Outro requisito desse processo seletivo é ter uma Certidão de Quitação Eleitoral, a ser obtida gratuitamente no site http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral.

Etapas Processo Seletivo Prefeitura de Valparaíso de Goiás GO 2019

Haverá somente uma avaliação do currículo por parte da SME, bem como dos documentos.

Edital Processo Seletivo Prefeitura de Valparaíso de Goiás GO 2019

Pode ser lido a partir do site da Prefeitura: http://www.valparaisodegoias.go.gov.br/res/midias/outros/b1c641331b304898153b7cd69d400b5b.pdf.

Inscrições Processo Seletivo Prefeitura de Valparaíso de Goiás GO 2019

Serão feitas na Rua 17, entre os lotes 18 e 20, na Quadra 47, no bairro Novo Jardim Oriente, entre 15 e 17 de abril. Para inscrição, deve-se levar documento oficial com foto, comprovante de residência atualizado, currículo, CPF, carteira de trabalho e ficha de inscrição preenchida, que está disponível no anexo IV do edital.




Comentar