Concurso Prefeitura Goianira-GO 2012 – Edital, Gabarito e Resultados

Foi apresentado a alguns dias atrás o edital oficial referente ao preenchimento de algumas vagas dentro da Prefeitura Goianira. Iram totalizar cerca de 1.315 vagas, sendo assim esse concurso irá oferecer uma grande chance para as pessoas que queiram atuar dentro do município de forma efetiva juntamente com a prefeitura da cidade. O concurso será oferecido para todos os níveis de escolaridade e os salários podem chegar até o máximo de R$ 1.768,32, lembrando que o concursado também pode contar com algumas bonificações.

Inscrições e Edital

Mesmo tendo muitas vagas como citado acima, apenas 221 pessoas serão chamadas imediatamente, isso por que existem algumas vagas que acabam tendo uma precisão maior de profissionais e essas serão preenchidas mais rapidamente. O tempo de inscrição para essas vagas já terminou, porém o edital completo pode ser encontrado através desse site (www.institutocidades.org.br), e esse site também será o responsável por oferecer os resultados referente as provas do concurso, sendo assim fique atento as datas de lançamento de gabarito.

Vagas Oferecidas

Entre os cargos oferecidos estarão: Professor, Agente administrativo, Monitor, Fiscal de tributos, Fiscal de posturas, Fiscal avaliador, Fiscal de meio ambiente, Técnico previdenciário, Motorista, Agente de endemias, , Auxiliar de serviços gerais, Gari, Operador de patrol, Mecânico de máquinas pesadas, Borracheiro, Merendeira, Cozinheira, Vigilante, Coveiro e Eletricista de baixa tensão. Sendo assim profissionais acabam tendo uma grande chande de se efetivar dentro do município.

Vale lembrar que esse concurso não é oferecido de forma integral para toda a vida profissional, sendo assim os candidatos poderão contar com esse concurso apenas durante dois anos, visando que essa data pode ser prorrogada, porém em alguns casos esse profissional pode ter que participar novamente de um concurso seletivo e o mesmo pode perder sua vaga caso não consiga um bom resultado. Ma durante esses dois anos o mesmo não precisa se preocupar com seu emprego.

 


 



9 Comentários

  1. cris
  2. jonas
  3. Joana Macedo dos Rei
  4. Wilson Santos
  5. Reginaldo
  6. dallila
  7. lourdes Maria Martin

Deixe um Comentário: