Concurso Prefeitura Municipal de Panamá (GO) 2012

A Prefeitura Municipal de Panamá apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher algumas vagas que estão em aberto dentro do município.

No total, serão oferecidas 25 vagas para candidatos de nível médio técnico e para candidatos de nível superior, os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso poderão receber um salário no valor máximo de R$ 8.000,00, dependendo do cargo e também do nível de escolaridade. A carga horária também varia conforme o cargo, ficando entre 16 a 40 horas semanais.

Cargos e inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Médico clínico geral, fisioterapeuta, farmacêutico, médico ginecologista, técnico de enfermagem, enfermeiro, odontólogo, biomédicos, nutricionista, médica ortopedia, médicos plantonistas. Candidatos de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação será de caráter eliminatório e dependendo do caso o candidato poderá perder direito sobre seu concurso, caso seja realmente constatado que houve algum problema em seu certificado.

Prefeitura Municipal de Panamá

As inscrições serão oferecidas exclusivamente pela internet, mesmo abrangendo poucos candidatos, o município acredita que alguns virão de outras cidades, por isso a necessidade de poder contar com a inscrição online. Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.fafich.org.br), será possível efetuar a inscrição até o dia 27 de agosto, lembrando que ambos os candidatos terão que pagar uma taxa no valor de R$ 100,00, independente do nível de escolaridade ou do cargo escolhido pelo candidato.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deve acontecer no dia 21 de outubro, os candidatos que estiverem participando do concurso, poderão fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação através do seguinte endereço eletrônico (www.fafich.org.br). Essa consulta poderá ser feita a partir do dia 12 de setembro, já o gabarito preliminar deverá ser apresentado durante a semana após a aplicação das provas.

O resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos. O concurso terá validade de um ano, começando a contar assim que o resultado final for divulgado.


 



Deixe um Comentário: