Concurso Prefeituras do Agreste (RN) 2020 – Inscrição prorrogada

As 500 vagas para o Concurso das Prefeituras do Agreste Potiguar, no Rio Grande do Norte, serão distribuídas para as câmaras dos municípios de Monte Alegre, São José do Mipibu, Brejinho, Lagoa Salgada e Vera Cruz. Para os cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A validade será de 2 anos e podendo ser prorrogado uma única vez por mais 2 anos. Os salários ficam entre R$ 1.045,00 e R$ 2.493,73.

Algumas dessas vagas são de: agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, professor de educação infantil, de ensino fundamental, bibliotecário, assistente social, enfermeiro, técnico de enfermagem, eletricista, tratorista, operador de máquinas, médico veterinário, professor pedagogo, de língua portuguesa e outros.

Requisitos Concurso Prefeituras do Agreste Potiguar (RN)

Os candidatos às vagas desse certame deverão possuir nacionalidade brasileira. Estar em pleno gozo dos direitos políticos, quite com as obrigações eleitorais e militares, quando for o caso. Possuir o requisito de escolaridade do edital para cada cargo e apresentar certidão negativa criminal pela justiça federal, estadual e eleitoral.

Apresentar as suas expensas, atestado médico ocupacional expedido por médico do trabalho. A declaração de acúmulos de cargos, empregos e funções públicas deverá ser apresentada no ato da posse.

.Etapas Concurso Prefeituras do Agreste Potiguar (RN)

Para os cargos de nível superior são duas etapas por avaliações de conhecimentos teóricos e provas de títulos. No nível médio a prova é objetiva de múltipla escolha, exceto para o cargo de operador de máquinas pesadas, que terá mais uma prova prática. .

Edital Concurso Prefeituras do Agreste Potiguar (RN)

O edital para esse concurso pode ser lido e acessado por meio de download em www.funcern.br/concurso.

Inscrição Concurso Prefeitura do Agreste Potiguar (RN)

É preciso realizar a inscrição para o concurso no site acima, que agora foram prorrogadas para até o dia 10 de outubro de 2020. O edital discrimina os valores relativos para a taxa de inscrição e que são de acordo com cada escolaridade do cargo que será pleiteado e com outras informações para os candidatos para esse concurso.




Comentar