Concurso Procon da Bahia 2012 – INSCRIÇÃO e EDITAL

O Procon da Bahia apresentou um edital completo referente a realização de um processo seletivo, esse processo tem por finalidade selecionar candidatos para algumas vagas que estão em aberto dentro da instituição. O concurso será oferecido apenas para candidatos de nível médio e nível superior, os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso, receberam um salário que varia entre R$ 929,09 a R$ 2.281,14. No total serão oferecidas 7 vagas, sendo que ambos os candidatos terão que cumprir uma atuação de 40 horas semanais.

Inscrições e informações

Como o concurso será oferecido apenas para candidatos de nível médio e superior, ambos deveram passar por um pequeno curso de treinamento, esse curso tem por finalidade preparar o candidato para atuar em seu devido cargo. Lembrando que os candidatos de nível superior, terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de caráter eliminatório e dependendo do caso, o candidato perderá direito sobre seu concurso, caso seja constatado que sua formação superior não é valida.

Concurso Procon da Bahia    2012 - INSCRIÇÃO e EDITAL

Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso poderão efetuar sua inscrição presencialmente através desse endereço (Avenida Carlos Gomes, 746, Centro). A instituição resolveu oferecer as inscrições presencialmente, justamente porque a quantidade de candidatos terá muito pequena, o que não compensa o custo da contratação do sistema de inscrição online. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 25 de junho a 29 de junho. A instituição não confirmou, porém com certeza não será cobrado nenhuma taxa de inscrição dos candidatos, sendo preciso apenas adquirir seu cartão de confirmação.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas ainda não tem data confirmada, em todo caso os candidatos devem ficar atentos ao seguinte site (www.sjcdh.ba.gov.br), sendo ele o responsável por informar os candidatos sobre todas as novidades referentes ao concurso. Com certeza mais informações sobre a aplicação das provas devem surgir assim que forem finalizadas as inscrições.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado caso a instituição acredite que aja necessidades, a contagem começa assim que a instituição apresentar o resultado final.


 



Comentar