Concurso Sáude de Rondônia 2012 – Inscrição, provas, resultados

O Governo do Estado de Rondônia, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público que tem por finalidade selecionar candidatos para preencher 1.038 vagas para área voltada a saúde.

As em questão serão oferecidas para candidatos de nível médio e nível superior, os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso, receberam um salário que pode chegar ao valor máximo de R$ 22.777,89, a carga horaria de atuação vária entre 20 e 40 horas semanal, dependendo do cargo escolhido ou do nível de escolaridade de cada candidato.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo a vagas entre os seguintes cargos: Administrador, agente em atividades administrativas, fonoaudiólogo, médico, motorista, nutricionista, psicólogo, técnico enfermagem, técnico em nutrição e dietética, terapeuta ocupacional, assistente social, auxiliar de serviços gerais, enfermeiro, técnico em aparelho e equipamentos hospitalares, farmacêutico, fisioterapeuta, técnico em ortopedia e  técnico em radiologia. Candidatos que estiverem concorrendo a vagas de nível superior terão que passar por uma avaliação de títulos de carácter eliminatório.

Concurso Sáude de Rondônia 2012 - Inscrição, provas, resultados

As inscrições poderão ser feitas tanto através da internet quanto presencialmente, os candidatos que queiram efetuar sua inscrição online, devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.sesau.ro.gov.br), já os candidatos que não tiverem acesso a internet ou queiram efetuar sua inscrição presencialmente, ambos devem seguir até esse endereço (Rua Rafael Vaz e Silva, 3047, Bairro: Liberdade). Será possível efetuar a inscrição até o dia 02 de julho, com certeza os candidatos terão que pagar uma taxa referente a inscrição, porém o valor dessa taxa não foi confirmado pela instituição.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas ainda não tem data oficial para acontecer, em todo caso os candidatos devem ficar atentos ao site oficial que está cuidando de todas as inscrições do concurso (www.sesau.ro.gov.br). Esse site será o responsável por divulgar todas as informações oferecidas pelo concurso, entre essas informações está a divulgação de locais e horários de aplicação das provas.

O gabarito preliminar deverá ser divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos.


 



1 Comentário

Comentar