Concurso Saúde-PI – 2012 – Edital e Inscrições

A Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Piauí, ofereceu a alguns meses atrás o edital referente ao concurso 2011-2012, porém esse concurso deverá oferecer vagas para 2012, mas vale lembrar que as provas já foram feitas e os profissionais da área já estão ansiosos para receberem sua nota final. Em todo caso, vale lembrar que em 2012 irá ser lançado um novo edital, porém sem data confirmada para serem lançados, sendo assim a melhor coisa a se fazer é ficar atento a internet.

As Inscrições

Em relação ao edital aberto no ano passado, o mesmo teve suas inscrições abertas no dia 10 de outubro e as mesmas seguiram abertas até o dia 11 de novembro. As inscrições foram oferecidas para serem feitas diretamente pela internet, sendo assim as pessoas que participaram do concurso, tiveram toda a comodidade de fazer suas inscrições através da internet e sem muita dor de cabeça, sem contar que as taxas de inscrições variaram de R$ 40,00 até R$ 120,00.

Os cartões de informações referente a inscrição do candidato ficaram disponíveis no dia 20 de dezembro, sendo assim as pessoas puderam emitir o mesmo através da internet para que fossem apresentados no dia 08 de janeiro de 2012, o dia que foi aplicado a prova do concurso. Segundo informações o resultado final das provas deverá ser liberado em fevereiro, porém a data oficial ainda não foi informada.

Em todo caso as pessoas que participaram do concurso devem saber que o mesmo deve durar dois anos, porém esse tempo pode ser prorrogado, principalmente se o profissional está cumprindo com qualidade suas funções dentro da instituição. Caso o contrato seja realmente rescindido esse profissional deverá passar novamente por um processo seletivo e corre o risco de perde sua vaga para outra pessoa.

 


 



Deixe um Comentário: