Concurso Secretaria da Educação do Ceará -15 vagas – Edital e Inscrição

A Secretaria de Educação do Estado do Ceará apresentou um edital oficial referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 15 vagas, essas vagas serão oferecidas somente para candidatos de nível superior.

O salário médio que cada candidato irá receber não foi informado pela instituição, assim como também não foi informado qual será a carga horária de atuação dos profissionais. O concurso tem por finalidade selecionar profissionais para formar banco de recursos humanos de diretores para as escolas estaduais de educação profissional.

Inscrições e Informações

Como será oferecido cargos somente para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação também faz parte do processo seletivo e por consequência é de caráter eliminatório. Essa avaliação pode ser aplicada antes ou depois da prova seletiva, lembrando que caso o candidato tenha algum problema em sua formação superior, o mesmo está sujeito a perder sua vaga no concurso.

As inscrições serão oferecidas exclusivamente pela internet, os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso, deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.ccv.ufc.br), será possível efetuar a inscrição até o dia 8 de agosto. Não foi divulgada nenhuma informação referente a pagamento de taxas, por isso os candidatos que estão participando do concurso irão precisar apenas imprimir o seu cartão de confirmação. Lembrando que toda a documentação do candidato precisa ser enviada para o seguinte endereço (CCV/UFC – Campus do Pici – Caixa Postal 6050, Fortaleza, Ceará, CEP 60.440-970).

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas está prevista para o dia 26 de agosto, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.ccv.ufc.br) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas.

O gabarito preliminar será divulgado durante a semana após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser aplicado aos candidatos. O concurso terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado para mais um ano caso a instituição acredite que aja necessidades.






Comentar