Concurso Secretaria da Segurança Pública da Bahia 2012 – 12 vagas

A Secretaria da Segurança Pública do estado da Bahia, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 12 vagas que estão em aberto dentro da instituição.

Essas vagas serão oferecidas somente para candidatos com conhecimento nível superiores, não foi informado qual será a media salarial dos profissionais aprovados, porém ambos terão que cumprir carga horária de 40 horas de atuação semanal, não sendo de forma alguma modificada.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os seguintes cargos: Tecnologia da Informação, Administração, Estatística, Sociologia, Geografia. Como serão cargos somente para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de caráter eliminatório e pode ser aplicado antes ou depois da prova escrita. Lembrando que essa avaliação é feita para saber a legalidade de sua formação superior, caso a instituição perceba que existe algo errado, você perderá direito sobre seu concurso.

Concurso Secretaria da Segurança Pública da Bahia 2012 - 12 vagas abertas

Como será um concurso oferecido apenas para poucos candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente presenciais, visando de essa forma economizar nos gastos referentes ao sistema online de inscrição. Para efetuar sua inscrição, o candidato deve ir até o seguinte endereço (4ª avenida, nº 430 no Centro Administrativo da Bahia), será possível efetuar a inscrição entre os dias 25 a 29 de junho e 03 a 04 de julho. Não foi confirmado pela instituição, mas pelo que parece não será cobrado nenhuma taxa de inscrição dos candidatos, sendo necessária apenas a impressão de seu cartão confirmação.

Provas e Gabaritos

A aplicação da prova seletiva ainda não tem data, em todo caso o candidato deve ficar atento ao seguinte endereço eletrônico (www.egba.ba.gov.br), sendo ele o responsável por informar os candidatos sobre novas informações do concurso.

O processo seletivo será feito em duas etapas, a primeira etapa será referente a “Análise Curricular”, já a segunda etapa será referente a “Entrevista”. Por ser um processo seletivo simplificado, os candidatos serão convocados rapidamente, assim que terminado o clico de seleção.


 



Deixe um Comentário: