Concurso SED GO 2018 – Edital e inscrição

Novos 343 servidores serão admitidos na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico (SED) goiano em 2018. Sendo válido por um ano, esse processo seletivo será para colocar funcionários no Instituto Tecnológico do Estado de Goiás e vai abranger as pessoas com ensino superior e com ensino médio.

A classificação para os novos servidores será pautada na comprovação de documento e também na avaliação do currículo. O Portal do Servidor de Goiás vai declarar o resultado em 29 de junho e é obrigatório ter 18 anos e não ter condenação relacionada à infração penal. Outro destaque é que os candidatos a SED precisam ser naturalizados ou ser brasileiros.

Os cargos serão auxiliar de serviços gerais, docente de Infraestrutura e Segurança, docente de Produção Alimentícia, docente de Informação e Comunicação, docente de Design e Produção Cultural e de Hospitalidade e Lazer.

Outros ramos para os quais os institutos precisam de docente são Ambiente e Saúde, Desenvolvimento Educacional e Social, Recursos Naturais, Gestão e Negócios e turismo, além de se necessitar de auxiliar administrativo.

A contagem de pontos que o Portal do Servidor fará para cada uma das escolaridades é explicada no edital, inclusive com a quantidade máxima de pontuação que se pode conseguir.

Inscrição

Será em http://www.segplan.go.gov.br/concursosaté 4 de junho, existindo taxa de participação entre os R$ 15,00 e os R$ 10,00. As pessoas que precisarem pedir à Segplan a isenção devem estar em programas sociais ou comprovar documentalmente que a renda per capita da família é de até dois salários mínimos.

Recebendo as solicitações de isenção, a Segplan vai fazer ou não o seu deferimento e as pessoas inscritas poderão saber dele no mesmo site em que se inscreverão.

As jornadas profissionais de alguns dos docentes serão de 30 horas por semana, enquanto outros ficarão com a jornada de 40 horas, inclusive os funcionários de ensino médio. A função onde se tem mais vagas disponíveis é a de professor de ensino superior, onde são quase 160.


 



Deixe um Comentário: