Concurso Sedes Bahia 2012 – Edital e Inscrição

A Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza) do estado da Bahia, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público. Esse concurso tem por finalidade preencher 50 vagas que estão em aberto, essas vagas serão oferecidos para candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior, os candidatos que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário que varia entre R$ 622,06 e R$ 1.289,34, dependendo do nível de escolaridade e também do cargo escolhido. Vale lembrar que cada profissional terá direito ao recebimento de um benefício pago mensalmente junto a seu salário.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas entre os seguintes cargos: Agente administrativo, administrativa contábil, análise de sistemas, economia, administração, direito, antropologia, pedagogia, engenharia e assistente social. Citamos apenas alguns cargos que estarão em concorrência, além desses, são vários outros cargos que também farão parte do processo seletivo, lembrando que candidatos que estiverem concorrendo a vagas de nível superior, terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório.

As inscrições serão oferecidas exclusivamente pela internet, visando que dessa forma os candidatos acabam tendo a tranquilidade de não precisarem seguir até uma unidade de atendimento e também fica mais simples o armazenamento de informações desses candidatos. Os candidatos que estiverem interessados devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.sedes.ba.gov.br) para efetuar sua inscrição. A inscrição pode ser feita até o dia 11 de junho, não foi confirmado se será cobrada uma taxa referente a sua inscrição.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas ainda não tem data oficial para acontecer, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão ficar atentos ao seguinte endereço eletrônico (www.sedes.ba.gov.br), sendo ele o principal responsável por informar novidades sobre o concurso.

Quando o dia de aplicação for apresentado, os candidatos devem entrar no endereço eletrônico indicado acima, para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas. O gabarito preliminar deverá ser apresentado três dias após a aplicação das provas e o resultado final ainda não tem data oficial para ser divulgado aos candidatos.


 



2 Comentários

Comentar