Concurso TJ SP 2017 – Edital e Inscrições

Foi disponibilizada a inscrição para o concurso do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, onde serão oferecidas 206 vagas que deverão ser distribuídas em diferentes vagas, entre psicólogo e assistente social, em mais de 10 regiões que estão localizadas dentro da jurisdição.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 25 de abril de 2017 no site da organizadora do concurso. Os candidatos que têm interesse em participar do concurso devem ter ensino superior completo, além do registro no Conselho Regional que for da área de interesse do candidato.

Inscrições para o concurso TJ SP 2017

As inscrições para o concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo devem ser feitas no site da organizadora do concurso, no link https://www.vunesp.com.br/TJSP1601. Nesse site, os candidatos podem conferir o edital do concurso onde devem estar presentes todas as informações mais importantes sobre as vagas que serão disponibilizadas e sobre a realização das provas.

As provas irão ocorrer em duas etapas. A prova objetiva irá acontecer no dia 11 de junho de 2017 e a prova de títulos no dia 10 de setembro do mesmo ano. A taxa de inscrição deve ser paga logo após a inscrição ser realizada, o valor é de R$ 85,00 e é o que irá confirmar a inscrição do candidato. Os salários poderão chegar até R$ 6.010, 24, mais benefícios, sendo que a carga horária do trabalho é de 30 horas semanais.

Todos os candidatos que forem aprovados deverão atuar nas dez regiões que são administrativas e judiciárias, sendo elas: Araçatuba, Ribeirão Preto, Bauru, São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Santos, Presidente Prudente, Sorocaba e São José do Rio Preto.

Como fazer a inscrição para o concurso TJ SP 2017

A inscrição deve ser realizada até o dia 25 de abril de 2017, no site da Vunesp, após o candidato ler todo o edital. A inscrição só deverá ser confirmada após o pagamento da taxa de inscrição, que deve ser realizada até o último dia das inscrições, por isso é importante estar atento ao edital.

 


 



1 Comentário

Deixe um Comentário: