Concurso Valec 2012 – Edital, Inscrição e Informações

Valec é uma empresa vinculada ao Ministério do Transporte, responsável por várias construções, inclusive de ferrovias. Para aumentar seu efetivo à empresa está oferecendo um concurso público com a finalidade de preencher 800 vagas que estão em aberto em vários cargos dentro da instituição. Esses cargos serão oferecidos para candidatos de nível médio e nível superior.

Vale lembrar que a instituição já informou que serão garantidas as cotas para candidatos portadores de necessidades especiais e 545 vagas serão para formação de cadastro.

Cargos e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas para os seguintes cargos: Assistente técnico administrativo, técnico de laboratório, técnico em agronomia, administrador, médico do trabalho, biólogo, economista, contador, engenheiro, geógrafo, geólogo, jornalista, técnico de laboratório, técnico de estradas e edificações, advogado, analista de sistemas e técnico de segurança do trabalho.

Os candidatos que estiverem concorrendo a vagas de nível superior, terão que passar por uma avaliação de títulos, que tem por finalidade saber Concurso Valec 2012 - Edital, Inscrição e Informaçõesum pouco mais sobre a legalidade do certificado de formação superior desse candidato.

As inscrições são oferecidas exclusivamente pela internet, visando que dessa forma é possível abranger uma maior quantidade de pessoas e quem não tem acesso acaba tendo vários estabelecimentos ou residências de familiares e amigos para conseguir efetuar sua inscrição.

Caso você tenha interesse em participar do concurso, basta entrar no seguinte endereço eletrônico (www.femperj.org.br), as inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de julho, porém será cobrada uma taxa no valor de R$ 48,00 para candidatos de nível médio e R$ 55,00 para candidatos de nível superior.

Provas e Gabaritos

A aplicação das provas deve acontecer no dia 26 de agosto, os candidatos que estiverem participando do concurso devem fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação, essa consulta pode ser feita através do seguinte endereço eletrônico (www.femperj.org.br), quando estiver faltando em media uma semana para a aplicação das provas.

O gabarito preliminar deverá ser divulgado três dias após a aplicação das provas, já o resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos.


 



Deixe um Comentário: