Concursos mais esperados para 2019 – Lista

Muitas instituições, em todo o Brasil, farão concursos em 2019, inclusive já estando com edital em preparação. Saiba aqui alguns dos mais concorridos, como Secretaria da Fazenda sergipana.

Sefaz SE

A Secretaria da Fazenda do Estado de Sergipe já tem edital autorizado para o próximo ano. É esperado que ele traga 45 vagas, sendo 40 de cadastro reserva, com a ressalva de que não se publicou nenhuma data para lançamento do edital. Pode parecer surpreendente, mas a Sefaz sergipana não tem um concurso desde o ano de 1898.

TCM SP

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo também tem autorização para fazer um novo concurso em 2019. A banca organizadora, a CETRO, já foi determinada, fazendo com que o processo de publicação do edital seja acelerado. Os cargos serão para ensino superior e ensino médio.

PC RN

A Banca CESPE já está trabalhando para que o edital seja feito e liberado, sendo para agente, delegado e escrivão. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, porém, ainda não mencionou a possível data de prova e nem os valores dos salários.

TJ RR

O Tribunal de Justiça de Roraima tem um concurso à vista para 2019, sendo para técnico judiciário e para analista processual. Os dois cargos exigem ensino médio, mas o TJ RR não determinou detalhes.

ISS Manaus

O edital para o ISS Manaus já está sendo preparado pela Fundação Carlos Chagas e a sua publicação não deve estar longe. As oportunidades já reveladas são para auditor fiscal, função para a qual é preciso ensino superior.

CGE AL

A Controladoria Geral do Estado do Alagoas vai contratar 40 funcionários no ano que vem e já está produzindo o edital. Autorizado pela Procuradoria-Geral desde maio, os cargos disponíveis são para analista de controle interno.

PRF

A Polícia Rodoviária Federal está em vias de publicar seu edital para 2019, que será feito pela CESPE. As funções serão de policial rodoviário federal e as remunerações passam dos R$ 9.000,00, sendo obrigatório ensino superior.


 



Deixe um Comentário: