Concursos previstos e os mais esperados para 2019

Nos últimos meses do ano, os concurseiros começam a avaliar quais serão os concursos previstos e as suas chances de entrar no serviço público em 2019. Há uma série de editais bastante esperados e que trazem chance para cidadãos de todas as escolaridades. Conheçam alguns neste artigo.

Tribunal de Contas da União – TCU

De acordo com as expectativas, há quase 60% de chances de esse edital ser anunciado para 2019, apesar de ter acontecido um certame em 2017. A explicação é que ainda existem várias áreas brasileiras com necessidade de servidores nesse órgão.

Polícia Militar do Amazonas

Esse é um edital que já está autorizado desde o ano passado e, como não foi publicado em 2018, os amazonenses têm grande esperança de que seja em 2019. As vagas que estão autorizadas são para cabo especialista em saúde, oficial de saúde, soldado combatente e cabo especialista músico, o que totaliza 661 oportunidades.

Banco do Nordeste

Mais um certame que está com o seu edital autorizado, tratando-se de oportunidades para Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Processamento de Dados, Engenharia da Informação, Ciências da Computação, Tecnologia em Telemática, Sistemas de Informações, Informática e Engenharia da Computação.

Sefaz BA

A Secretaria da Fazenda da Bahia também já autorizou o edital do seu próximo concurso, que contratará auditores fiscais de renda. Serão 60 oportunidades e o último certame feito nessa área foi em 2004.

TCM SP

O Tribunal de Contas do Município de São Paulo está necessitando de auxiliar técnico de fiscalização, sendo 10 vagas. O edital está permitido, mas ainda é aguardado e os concurseiros poderão inscrever-se entre o final de 2018 e o ano de 2019. A carreira tem um acréscimo de salários bem relevante, que vai de R$ 10.523,14 até os R$ 14.688,22.

Detran SP

O concurso para o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo está em vias de ter seu edital liberado, já que foi permitido no mês de julho. Serão contratados os oficiais e os agentes, somando 575 oportunidades.


 



Deixe um Comentário: