Concursos Públicos Abertos para Nível Fundamental 2012 -2013

Os concursos públicos sempre chamam muito a atenção dos brasileiros, pois é uma ótima forma de entrar no mercado de trabalho e ter chance de adquirir um emprego totalmente seguro e muito bem bonificado.

Os profissionais que contam somente com nível fundamental também conseguem ótimas oportunidades em concursos, por isso muitas pessoas mesmo com pouco conhecimento técnico, acabam conseguindo se efetivar no estado ou município e assim adquirir um emprego seguro para o resto de sua vida.

Alguns concursos que envolvem vagas de nível fundamental

Concurso oferecido pela Câmara Municipal de Canarana, município que se encontra no estado de Mato Grosso, que oferece 7 vagas para candidatos de nível fundamental e nível médio, não foi confirmado uma relação correta sobre a quantidade de vagas para ensino fundamental, porém segundo informações serão 3 vagas das 7 oferecidas.

Concursos Públicos Abertos para Nível Fundamental 2012 -2013

Para efetuar sua inscrição junto ao concurso basta entrar no seguinte endereço eletrônico (www.camaracanarana.mt.gov.br), a inscrição poderá ser feita até o dia 15 de julho.

Outro concurso que também envolve vagas de nível fundamental, é o concurso oferecido pela Câmara Municipal de Poço Verde, município que se encontra no estado do Sergipe e terá por finalidade selecionar candidatos de nível fundamental e médio para preencher 3 vagas que estão em aberto dentro da instituição.

Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso, devem entrar no seguinte endereço eletrônico (www.amigapublica.com.br/concursos), será possível efetuar sua inscrição até o dia 17 de junho. Lembrando que em ambos os casos o candidato terá que pagar uma taxa referente a suas inscrições, somente depois do pagamento o candidato estará apto a participar do concurso.

Lista de concursos que oferecem vagas para ensino fundamental

Segue uma lista com vários concursos que envolvem vagas para cargos de nível fundamental: Câmara Municipal de Bonito, Câmara Municipal de Extrema, Prefeitura de Cordislândia, Prefeitura do Rio de Janeiro, Prefeitura de Brejo Alegre, Prefeitura de Campinas, Câmara de Venâncio Aires, Prefeitura de Coronel Pilar, Prefeitura de Monte Belo do Sul, Prefeitura de Agronômica, Prefeitura de Fraiburgo, Prefeitura de Garopaba, Prefeitura de Guaramirim, Prefeitura de Cahoeira do Piriá e Câmara de Conselheiro Pena.


 



32 Comentários

Comentar