Empregos

Confiança Supermercados – Trabalhe Conosco

O Confiança Supermercados é um empreendimento varejista que trabalha com a venda de produtos para consumo diário, ou seja, de alimentos e demais produtos comuns em estabelecimentos desse tipo.

Um diferencial importante é que, nesse supermercado, um dos principais serviços é voltado ao delivery. Dessa maneira, muitos consumidores têm preferência por ele devido à possibilidade de receber as suas compras em qualquer lugar que estejam.

Trabalhar no Confiança Supermercados costuma ser uma experiência muito válida para a carreira de qualquer trabalhador e, dessa forma, aqui estão informações associadas a como mandar o currículo.

 

Trabalhar no Confiança Supermercados

As várias unidades do Confiança Supermercado garantem que haja sempre várias oportunidades profissionais, sem contar que é preciso ter também cooperadores para o seu serviço de delivery.

No momento, o LinkedIn do Confiança Supermercados tem as seguintes vagas abertas:

 

  • Operador de caixa
  • Atendente de Vinho
  • Assistente de confeitaria
  • Auxiliar comercial
  • Empacotador
  • Fiscal de prevenção de perdas
  • E muito mais

 

Vale dizer que não há necessidade de ser usuário do LinkedIn para conferir as vagas que a rede de supermercados tem em aberto.

 

Quais são os benefícios?

O Confiança Supermercados tem uma boa quantidade de benefícios à disposição dos seus funcionários e alguns deles podem ou não ser ativados, de acordo com o quanto o trabalhador permite que seja descontado da sua remuneração.

No geral, os benefícios oferecidos aos colaboradores são:

 

  • Convênio odontológico
  • Vale transporte
  • Convênio farmácia
  • Convênio médico na modalidade coparticipação
  • Gympass
  • Refeição no local

 

Dependendo de qual seja o cargo no Confiança Supermercados, é possível ter uma quantidade maior de benefícios, sem contar que há valorização do profissional em todas as suas unidades.

Além disso, os estagiários desse supermercado podem se transformar em colaboradores efetivos de seus respectivos departamentos.

 

Como se inscrever no Confiança Supermercados

As candidaturas para o Confiança Supermercados podem ser efetuadas de duas maneiras: acessando o LinkedIn da empresa ou comparecendo às unidades.

No caso do LinkedIn, é preciso primeiro cadastrar um perfil com todos os dados do currículo, inclusive porque pé o currículo salvo na rede social que permitirá as candidaturas.

Já pessoalmente, o trabalhador tem de tomar alguns cuidados, como pedir sempre para tratar com um supervisor da loja e cuidar da impressão do currículo, que tem de ser feita em folha branca.

Em todos os casos, quem se candidata ao Confiança Supermercados precisa sempre fazer a revisão do seu currículo.

 

Conhecendo mais sobre o Confiança Supermercados

Criado há 25 anos, o Confiança Supermercado surpreende os seus clientes devido à existência de delivery, mesmo quando esse tipo de comodidade ainda não era algo fácil de se encontrar no setor varejista.

Além dos vários produtos que estão disponíveis para os clientes, como suas opções de cesta básica, a empresa tem uma política interna que visa o cuidado com o desenvolvimento e bem-estar dos funcionários. Não é para menos que ela implantou o Programa de Alimentação do Trabalhador para assegurar que toda a alimentação dos seus colaboradores seja de acordo com as necessidades nutricionais básicas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo