Empregos

Convex Brasil – Vagas de emprego

Fundada na década de 1970, a Convex Brasil é uma companhia da área de joias, vendendo no estilo atacadista e sendo especializada em aço. Fazendo exportação do seu mostruário, ela também aposta em show rooms para levar as suas peças aos possíveis compradores e a quem se interessar em revendê-las. Além disso, as franquias da Convex Brasil são bem estruturadas.

A variedade de peças dessa atacadista de joias é muito grande: na linha Aço, por exemplo, os itens disponíveis incluem correntes, pulseiras, alianças, pingentes, santos e brincos. Mais linhas de joias são Convex Sets, escapulários, Linha Prata, porta joias, Link, Combos e Kits, Neo Crystal e Linha Prata Revestida.

A Convex Brasil possui unidades em Joinville, Sorocaba, São Carlos, Mogi Guaçu, Araraquara, Teresópolis, Recife, Contagem, Blumenau, São Paulo, Rio Claro, Guarulhos, Nova Iguaçu, Serra Talhada, São José dos Pinhais, Salvador, São José, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas e ouras regiões.

O grande número de franquias dessa empresa de joias tende a estar ligado às vantagens que a franqueadora enumera, como fabricação própria (o que garantirá venda a menor preço e mais clientes), lucro de até 400%, retorno financeiro entre um ano e meio e três anos, liderança no setor de joias do Brasil e isenção de royalties no primeiro ano de franquia.

Os empreendedores que se preparam para abrir unidades da Convex são treinados pela sede, assim como os seus funcionários, cuja quantidade não precisa ser alta. A franqueadora também dá orientações na hora de escolher onde a unidade será aberta.

Por que tentar uma chance de trabalho na Convex Brasil?

O segmento de joias em prata e em aço tem bons lucros, uma vez que vários consumidores escolhem peças desse tipo por causa do elevado preço de outros materiais, como o ouro.

Como mandar um currículo para a Convex Brasil

Quem quer trabalhar para essa atacadista pode ir às franquias e deixar o currículo ou pedir orientações pelo número (17) 3334 8444. O Facebook da Convex Brasil também pode ser usado para perguntar sobre o RH: https://www.facebook.com/convexbrasiloficial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo