Empregos

Copel Trabalhe Conosco , Empregos

O setor de fornecimento de energia gera empregos em diversas áreas de atuação, empregando pessoas de diferentes níveis de escolaridade. A empresa Copel (Companhia Paranaense de Energia), possui 8 mil funcionários atuando diariamente para suprir o fornecimento de energia elétrica para diversos municípios.

Copel – Vagas

Para conseguir uma vaga na empresa, é necessário que o candidato se inscreva nos processos seletivos que são divulgados em Diário Oficial. Os níveis exigidos para preenchimento de cargo na Copel, são os níveis médio, médio-técnico e superior.

Copel Trabalhe Conosco , Empregos 01

Atualmente a estatal não possui edital em aberto, para o preenchimento do quadro de funcionários, a expectativa é de que novos editais saiam em breve.

Os estudantes possuem mais chances de ingressar na empresa. A Copel possui convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná onde é possível cadastrar o currículo e participar das seleções para estagiários.

O centro possui estrutura sólida que intermedia empregadores, trabalhadores, estagiários e candidatos ao Programa de Jovem Aprendiz, com troca de informações entre perfis cadastrados, currículos e ofertas de vagas. É ideal manter o currículo atualizado no site, para que as empresas obtenham o máximo de informações sobre seu perfil profissional.

Ao realizar o cadastro no site do CIEE-PR, o internauta será redirecionado a uma página pessoal, onde poderá preencher com as informações sobre o perfil profissional e inserir anexos, além de poder conferir as ofertas de cursos grátis e gerenciar contratos.

Diariamente são lançadas novas ofertas de emprego e estágio no portal, o candidato poderá usar um filtro de buscas que facilite ao usuário a pesquisa pelas vagas. No portal ainda é possível obter informações atualizadas sobre o mercado de trabalho, e dicas de setores aquecidos, construção de currículo e dicas para controle de finanças pessoais.

Copel – Sobre

A empresa criada em 1954 foi a primeira do setor elétrico a ser listada na Bolsa de Valores de Nova York, Madri e Bovespa, se tornando uma referência de empresa para o setor e por buscas de emprego. Estagiário e recém formados em diferentes níveis de escolaridade, buscam ocupar o quadro de funcionários da Copel, que atende a 395 municípios.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo