Correios devolve taxa de Inscrição de Concurso Revogado!

O concurso dos Correios que teve aberta sua inscrição no ano de 2010, realmente deu muito o que falar, pois os candidatos pagaram sua inscrição e depois acabou não acontecendo o processo seletivo. Mas na época a instituição informou que todos os participantes que efetuaram o pagamento da taxa, iriam receber os valores novamente, porém somente alguns candidatos foram atrás do ressarcimento e agora a instituição está oferecendo a última chance para que os inscritos possam resgatar seu dinheiro.

Concurso revogado – Ressarcimento da taxa de inscrição

Os candidatos que efetuaram o pagamento de sua taxa de inscrição e não foram em nenhuma unidade dos Correios para receber de volta o valor, terão até o dia 30 de junho para fazer isso, caso contrário não terá mais a chance de receber o dinheiro investido. Segundo levantamento feito pelos Correios se calcula que existam 118 mil candidatos que tem dinheiro a receber do valor pago em sua taxa de inscrição.

Correios devolve taxa de Inscrição de Concurso Revogado!

Para fazer a retirada desse valor, os candidatos devem seguir até uma unidade dos Correios, portando seu documento de identidade (RG) e portando seu CPF. Basta seguir até um caixa de atendimento pessoal e dizer que foi receber o dinheiro referente a taxa de inscrição do concurso, o funcionário irá lhe pedir os documentos e vai verificar no sistema se realmente você fez o pagamento de sua taxa, o valor será pago na hora, assim que o funcionário identificar a sua taxa de inscrição.

Informações

A instituição já vem prorrogando o pagamento dessas taxas a algum tempo, já foram várias datas estipuladas nas quais os candidatos tiveram a chance de adquirir novamente o valor investido. Lembrando que a instituição também irá pagar juros referente a quantidade de dias que estiveram com seu dinheiro, porém o candidato deve ficar atento e seguir até uma unidade de atendimento para receber o ressarcimento do valor investido.

Caso você ainda esteja com dúvidas, a instituição oferece esse telefone: 0800 725 7282 para sanar dúvidas ou resolver qualquer problema referente ao reembolso do valor referente a inscrição.


 



Deixe um Comentário: