NotíciasDicas

CPFs premiados podem sacar CRÉDITO de R$ 2.650 no Nubank

O banco digital Nubank apresenta a funcionalidade Nu Limite Garantido. Esta inovação permite aos clientes do querido cartão roxinho e Ultravioleta ampliarem seu poder de compra de forma imediata, depositando um valor a partir de R$ 1 para aumentar o limite do cartão de crédito, sem necessitar de análise de crédito prévia.

O Nu Limite Garantido vem para descomplicar a vida financeira dos usuários, oferecendo uma solução inteligente para quem deseja ter mais controle sobre seu orçamento e planejamento financeiro. 

O Nu Limite Garantido é uma ferramenta que dá ao usuário a liberdade de aumentar o limite do seu cartão de crédito Nubank simplesmente fazendo um depósito que será considerado como garantia de limite. Isso significa mais autonomia para gerenciar seus gastos e, consequentemente, mais facilidade na organização das suas finanças.

Além disso, essa funcionalidade emprega o valor depositado em uma modalidade de investimento chamada RDB (Recibo de Depósito Bancário), que rende 100% do CDI, o que significa que o seu dinheiro continua crescendo enquanto está garantindo seu limite de crédito. Assim, você tem a oportunidade de concentrar seus gastos no cartão de crédito sem sacrificar seu investimento.

Como ativar o Nu Limite Garantido

Para ativar o Nu Limite Garantido, o processo é bastante simples e 100% digital, através do aplicativo do Nubank. Basta acessar a área de cartão de crédito no app, selecionar “Meus limites” e então optar pelo Nu Limite Garantido. O app irá guiar você por um fluxo intuitivo para criar sua Caixinha específica para esse fim e efetuar o depósito desejado. Confira:

  • Abra o aplicativo do Nubank;
  • Acesse a área de cartão de crédito;
  • Selecione “Meus limites” e depois “Nu Limite Garantido”;
  • Siga as instruções para criar sua Caixinha e efetuar o depósito;
  • Assim que concluído o processo, seu limite estará automaticamente aumentado, permitindo que você faça o melhor uso do seu cartão de crédito com a segurança e praticidade que só o Nubank oferece.

Entre as principais vantagens do Nu Limite Garantido, destacam-se a liberação instantânea do limite adicional, a flexibilidade de escolher o valor a ser depositado como garantia e a possibilidade de resgate a qualquer momento, desde que o valor não esteja comprometido em compras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo