Cursos

Curso Adesivo de Unhas Online

As unhas são uma das principais formas de as mulheres sentirem-se atraentes. Afinal, uma unha bonita contribui para embelezar as mãos e potencializar a feminilidade. Para as manicures, a unha também é essencial para as finanças. Por isso, vale fazer o curso adesivo de unhas online.

 

O que os participantes aprendem

Aqueles que fazem o curso adesivo de unhas sabem de todas as etapas dessa arte. Além disso, tanto a preparação quanto a finalização da arte usando adesivos é simples, fazendo com que o participante termine esse curso com segurança para fazer unhas com qualidade. No conteúdo estão incluídas as películas e tudo o que se relaciona a elas, incluindo a venda.

Curso Adesivo de Unhas Online

Vídeoaulas exclusivas

Quem optar pelo curso adesivo de unhas online poderá realizar cinco videoaulas exclusivas, o que representa mais respaldo ao começar a atuar com essa arte. As videoaulas são sobre películas especiais e também materiais. Importante: elas estão incluídas no que o aluno pagará.

 

Variedade de artes com as películas

A manicure, a pessoa que deseja apenas comercializar as películas ou os proprietários de salão sabem que a variedade é um meio de ter constantemente clientes.Assim, o curso de adesivo de unhas online é uma vantagem, já que são 15 tipos diferentes de películas apresentadas.

 

Razões para realizar o curso adesivos de unhas online

Uma das razões para fazer o curso adesivos de unhas online é poder decidir entre realizar a arte nas pessoas ou então apenas vender as películas. Em qualquer caso, a renda pode subir em até R$ 3.000,00. O curso adesivos de unhas online também é mais cômodo: o livro, que possui mais de 120 páginas, pode ser estudado onde se preferir.

 

Bônus do curso adesivos de unha online

Além das vídeo aulas exclusivas, o curso ainda tem mais três bônus: 3 moldes, 100 películas para serem impressas e uma planilha para que o aluno pense nos seus custos referentes às vendas. O valor do curso adesivos de unha online é de 39,90, podendo-se pagar em 9 parcelas. O link é aqui >>>

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo