Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso Alongamento de Cílios Senac

O alongamento de cílios é uma das coisas às quais se recorre quando se quer cílios definidos e maiores. É comum não somente para os indivíduos que têm esses pelos com falhas quanto para os que simplesmente têm a vontade de melhorá-los esteticamente.

Para que o alongamento seja feito, é preciso que o estúdio coloque a cola apropriada nos cílios postiços e eles serão grudados nos fios já existentes. Para que o olhar ganhe naturalidade, os melhores profissionais costumam colar cada um dos fios de forma independente, fazendo com que o procedimento possa durar até 120 minutos.

Um benefício de quando se faz alongamento de cílios é que será usado menos rímel: quando a pessoa acordar, já estará com o olhar de quem foi maquiada. Entretanto, o resultado natural e, principalmente, a segurança dos olhos está relacionada ao estúdio ser qualificado e ao profissional de estética ter a devida capacitação.

É preciso que o profissional tenha feito o curso adequado porque, quando não fez, o cliente pode perder os seus fios, além de sofrer reações por causa da cola. A realização errada do alongamento de cílios pode deixar o rosto do cliente bastante inchado, trazendo vermelhidão aos olhos.

Curso Alongamento de Cílios SENAC

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) do Espírito Santo tem o curso de Alongamento de Cílios e os participantes deverão apresentar o 6° ano do ensino fundamental já terminado. Os módulos incluídos são Cuidados no Pós-Procedimento, Fio a Fio, Normas e Procedimentos, Tufo, Postura Profissional e Materiais.

As unidades capixabas nas quais se tem o curso de Alongamento de Cílios são Cachoeiro do Itapemirim, Vitória, Linhares, São Mateus, Colatina e Santa Teresa.

O SENAC ES exige que os estudantes estejam sempre com o janelo branco e alguns materiais que eles precisarão levar são insulfilm, borrifador, pacote de algodão, loção de limpeza, luvas látex, pinça número 6, pelo em tufo, lençol descartável, máscara cirúrgica e outros. As aulas podem ser aos sábados ou durante duas vezes na semana; o custo é de R$ 225,00.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo