Cursos

Curso consultoria de estilo SENAC – Onde fazer? Valores

Muitas pessoas têm desejo de melhorar a imagem que transmitem aos demais e, algumas vezes, essa melhora pode ser a diferença entre conseguir uma promoção no trabalho ou não, por exemplo. Além disso, há determinadas profissões nas quais é indispensável transmitir uma imagem de mais credibilidade e de seriedade para que os clientes levem a sério o que está sendo dito a eles.

É por isso que a consultoria de estilo, chamada também de consultoria de imagem, ganhou um espaço importante no mundo e há tanta gente querendo trabalhar na área. Inclusive, os consultores de estilo ou de imagem têm a liberdade de controlar o seu horário de trabalho, já que eles atendem aos seus clientes onde eles quiserem.

Vale a pena salientar que é comum que pessoas de bastante expressão financeira e profissional procurem por consultores desse tipo e que paguem a eles muito bem pelo seu serviço de assessoria.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) tem um curso completo de consultoria de imagem que conta com 75 horas de carga horária. Ao todo, as unidades que têm esse curso disponível são: Campinas, Lapa Faustolo, Piracicaba, Taboão da Serra, Araçatuba, Itaquera, Penha e Ribeirão Preto.

Para se inscrever no curso de consultoria de imagem do SENAC, porém, os interessados devem ter finalizado o ensino médio e ser maior de idade.

As disciplinas oferecidas pelo curso são:

 

  • Aspectos sociais e psicológicos;
  • O cliente e suas emoções;
  • A importância da imagem pessoal;
  • Estilo pessoal;
  • O papel do consultor de imagem

 

Todas essas disciplinas são oferecidas em todas as unidades que têm o curso de consultoria de imagem.

Em Campinas, por exemplo, o valor normal do curso é de R$ 3.923,00 e é possível parcelá-lo em oito vezes; já em Piracicaba, o valor é um pouco mais baixo e fica em R$ 3.138,40, também com parcelamento em oito vezes.

Em Ribeirão Preto, o valor é o mesmo que o cobrado em Piracicaba, mas é possível parcelar em doze vezes. Recomenda-se contatar diretamente a unidade escolhida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo