Cursos

Curso Corel Draw – Senai

A importância da Informática e dos cursos ligados a ela cresce a cada dia que passa. Dessa forma, ter bons conhecimentos na área abre grandes portas profissionais, inclusive para as pessoas que apostam no curso de Corel Draw do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

 

O objetivo do curso do SENAI

As pessoas que fazem o curso de Corel Draw do SENAI adquirem conhecimentos para trabalhar na área de desenhos utilizando softwares. Assim, esses estudantes tornam-se aptos a criar logomarcas para empresas, por exemplo, ou até mesmo exercer a função de ilustrador.

Curso Corel Draw - Senai

Os pré-requisitos para fazer o curso

As pessoas que desejarem fazer o curso de Corel Draw do SENAI precisam, obrigatoriamente, ter acabado o 2° ciclo fundamental, possuir idade igual ou superior a 16 anos e ter alguma experiência com os conceitos básicos da Informática. É importante que esse conhecimento básico seja comprovado através de documentos apropriados.

 

O que é aprendido no curso?

O curso de Corel Draw do SENAI transmite uma série de conhecimentos essenciais para quem deseja trabalhar na área da ilustração e alguns desses conhecimentos são: barra de propriedades, preenchimento de padrão, como trabalhar com textos, como incluir símbolos, efeito lente, como salvar estilos, personalizando marcadores, texto de parágrafo, transparência interativa, cortando a imagem, rastreio de imagem, espaço entre linhas e muito mais.

 

Onde o aluno pode trabalhar?

O mercado de trabalho para quem faz o curso de Corel Draw do SENAI é bastante amplo. É possível conseguir vagas em empresas do ramo gráfico, em escritórios que façam ilustração e também existe a possiblidade de criar o próprio negócio, atendendo as pessoas que necessitem desse tipo de serviço.

 

Onde fazer o curso e contato?

O curso de Corel Draw do SENAI, com carga de 40 horas, é oferecido na unidade Santa Cecília. Para ter mais informações, é preciso entrar em contato com a instituição. Dessa forma, é possível saber mais sobre valores e também sobre o processo para inscrição.

 

– SENAI Santa Cecília

Endereço: Alameda Barão de Limeira, n° 539 – Santa Cecília.

Telefone: (11) 3273-5000

E-mail: senaiinformatica@sp.senai.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo