Cursos

Curso corretor Imobiliário Grátis – CRECI Online

Ser um corretor de imóveis está sendo uma das profissões mais procuradas dos últimos tempos, isso porque, os salários de um corretor de imóvel estão sendo bem vantajoso.

Um corretor imobiliário ganha bem, pois seu salário costuma ser comissionado de acordo com as suas vendas imobiliárias. Por isso, eles acabam ganhando muito bem, uma vez que, a porcentagem é calculada em cima do preço do imóvel que foi vendido ou alugado por ele. Sendo assim, fica fácil imaginar porque á procura pela profissão tem aumentado e muito nos últimos tempos.

 Seja um Correto Imobiliário

Para se tornar um corretor imobiliário é necessário que seja feito um curso para aprender as técnicas da profissão, detalhes do dia a dia, além de lhe dar a segurança que um corretor imobiliário precisa ter para que assim, ele possa transmiti – lá aos clientes na hora da venda.

O curso para se tornar um corretor imobiliário é um curso de duração rápida e pode ser feito da forma presencial ou então, um curso a distância pela internet. Isso irá depender da instituição de ensino escolhida pelo candidato para fazer o curso.

 O Curso de Correto Imobiliário

O curso para se tornar um corretor imobiliário não é um curso difícil de ser encontrado, basta uma busca rápida pela internet que você encontrará diversas escolas que lecionam o curso.

A grande diferença entre os cursos é a duração e, consequentemente, o preço. No entanto, nem sempre o preço mais alto é o melhor curso.

Existem escolhas que lecionam os cursos de correto imobiliário a noite e até mesmo aos sábados.

Para as pessoas que são selecionadas pelas trabalhar em empresas que vendem imóveis, ganham o curso de graça como incentivo para o trabalho.

 Porque é importante fazer o Curso de Corretor Imobiliário?

Além de ser importante para aprender o dia a dia da profissão, ao final do curso o aluno concluinte recebe seu CRECI, que é o registro para trabalhar na área.

O CRECI é como se fosse o CREA dos engenheiros ou o CRM dos médicos.

Conheça o curso online de Avaliação de Imóveis: http://www.cursos24horas.com.br

Para encontrar um curso técnico de qualidade, basta procurar o Creci de seu estado, conheça também algumas opções de cursos online:

Instituto Universal: http://www.institutouniversal.com.br/curso-tecnico-transacoes-imobiliarias-tti/p

INED: http://www.institutonacional.com.br/cursos_tti-coc.asp

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo