Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso criação de Games – Blender, Online

A criação de games é a área de atuação dos profissionais que trabalham com informática, mas que focam os seus esforços na produção dos chamados jogos eletrônicos, tanto para dispositivos móveis quanto também para computadores e consoles convencionais. Para começar a trabalhar com este tipo de atividade, os interessados precisam ter afinidade com programação ou com design.

O mercado de desenvolvimento de games vem crescendo muito no Brasil, especialmente nas últimas décadas. Um dos principais motivos é a quantidade de dispositivos móveis que cresceu muito, não apenas no Brasil, mas no mundo inteiro, combinado com o barateamento dos computadores que são necessários para o desenvolvimento deste tipo de projeto.

Curso criação de Games - Blender, Online

Hoje em dia, para que os profissionais possam começar a trabalhar com desenvolvimento de jogos mais simples, não é preciso ter um computador muito caro, sendo que aqueles que estão na média em termos de processamento de dados conseguem dar conta do recado. Também cresce bastante o segmento dos chamados “advergames”, que são os games feitos para campanhas de marketing de determinadas empresas.

Cursos de blender

Existem diversas ferramentas que podem ser utilizadas pelos profissionais que desejam trabalhar com a criação de games. Vale lembrar que nem todos eles precisam ter conhecimentos de programação, uma vez que muitos trabalham só com a parte de design de cenários, objetos e personagens.

Uma das ferramentas mais comuns na criação de jogos é o Blender, um programa que conta com o seu código aberto, ou seja, além de ser gratuito também permite que ele seja melhorado pela comunidade de um modo geral. Ele pode ser utilizado para  modelagem, animação, texturização, composição, renderização, edição de vídeo e criação de aplicações interativas em 3D.

Existem diversas opções de cursos de criação de jogos e blender que podem ser feitos online, confira algumas opções:

Cursos 24 horas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo