Cursos

Curso de Adobe Illustrator Gratuito Online com certificado

O Adobe Illustrator é um dos melhores aliados de quem trabalha com ilustração. Com ele, é possível criar layout de sites, por exemplo, deixando-os mais sofisticados, modernos, simples ou qualquer outra característica desejada. Logotipos também são feitos com esse software, podendo ser de formatos diversos e coloridos.

Até mesmo as animações podem ser criadas usando o Adobe Illustrator: elas podem ser tanto elaboradas (quanto um personagem de história) quanto atendentes interativos em sites. Aliás, conteúdos interativos também fazem parte das coisas que se criam com esse programa, que é muito solicitado no ramo de Publicidade e Propaganda, por exemplo.

Cursos Grátis Online – CGO

A imagem do certificado pode ser vista logo que se abre o link https://www.cursosgratisonline.com.br/ciencia-tecnologia/adobe-illustrator. Os assuntos que o site coloca nesse curso gratuito onlinesão caixas de texto, caixas de ferramentas, manipulação de documentos, criação de gráficos, manipulação de objetos, cores RGB e muito mais. Para fazer esse curso do Adobe Illustrator, basta abrir o link e clicar em “Matricule-se”.

Prime Cursos do Brasil

Os participantes podem usar todas as aulas do curso gratuitamente e ainda ter certificado digital: só será cobrada uma taxa caso eles queiram o certificado físico, que a Prime Cursos envia pelos Correios. São 35 horas de carga horária e o estudante precisa realizar uma avaliação final e obter a nota mínima ou mais que isso.

Os conteúdos desse curso de Adobe Illustrator são pranchetas e ferramentas de seleção, ferramentas de perspectivas, downloads, ferramentas de vetorização e ferramentas de preenchimento. O link do curso é o https://www.primecursos.com.br/illustrator-cc-basico/ e basta clicar em “Assine grátis”.

Escola de Design

O curso oferece várias videoaulas aos seus estudantes, como “Criando um novo documento” e “Definindo o vetor e seus componentes”. Ao todo, a Escola de Design estrutura o curso em três módulos, totalizando 29 aulas. É só acessar https://www.escoladesign.com.br/home/curso-adobe-illustrator-online/.

LearnCafe

Com 9 horas de carga horária, os seus assuntos são Vetorização, Opções, Conceitos, Símbolos, Ferramentas e Configurações. O único certificado que o curso de Adobe Illustrator da LearnCafe emite é o digital: https://es.learncafe.com/cursos/adobe-illustrator-desde-cero.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo