Cursos

Curso de Alemão Online Grátis

alemão é uma língua muito importante, e muito complexa, além de valorizada pelo mercado de trabalho internacional. Atualmente, não é possível se comparar com a importância que o inglês possui no mercado de trabalho. Em contrapartida os profissionais que tem interesse em trabalhar em empresas multinacionais de algumas áreas tendem a ter um grande diferencial quando sabem falar esta íngua, até porque muitas das empresas nasceram na Alemanha e se espalharam pelo mundo.

Existem várias empresas da área de tecnologia e do segmento de automóveis que tiveram sua origem na Alemanha e buscam contratar profissionais que dominem vários idiomas. Na Europa ainda diversos órgãos relacionados a União Europeia se comunicam através do alemão.

Curso de Alemão Online Grátis

Quem quer começar a dar seus primeiros passos e dominar o idioma alemã, uma excelente oportunidade é conhecer cursos de alemão online de forma totalmente gratuita.

Cursos de Alemão Online grátis

Os cursos de alemão são desenvolvidos através de ferramentas, como por exemplo a RealDevelop que oferece diversos tipos de lições em muitos idiomas.

Através de muitos vídeos os estudantes têm acesso a conceitos básicos de idioma, além de expressões comuns e também poderá começar a ser preparado para os níveis intermediários deste idioma.

Este curso é dividido em muitos vídeos que contam com a tradução de expressões utilizadas no dia a dia, estes são vídeos que oferecem algumas situações onde os estudantes poderão enfrentar em seu dia a dia, e lições que podem ser feitas para saber se os exercícios foram realmente aprendidos posteriormente.

Outra boa possibilidade de cursos em alemão com áudio e manuais em formato PDF é o alemão – Por que Não? Este que é composto de pelo menos quatro séries de 26 lições cada uma delas. Quem já possui estes conhecimentos avançados na língua, um curso oferecido através da Marktplatz – O Alemão como Língua de Negócios, com 26 lições é uma boa pedida.

Os usuários para terem acesso a este tipo de curso precisam ter em seu computador Acrobat Reader e o Real Player.

Acesse agora mesmo o portal http://www.dw-world.de/dw/0,2142,9660,00.html e conheça também este curso.

Outros sites que oferecem cursos de alemão que são interessantes são:

http://www.dw.de/learn-german/mission-berlin-episodes/s-9837

http://www.livemocha.com/learn-german

http://www.mygermanclass.com/

http://www.busuu.com/aprender-alemao-online

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo