Cursos

Curso de Animação e Recreação online com certificado

Saber lidar com as pessoas é uma grande habilidade e que pode tornar-se um trabalho. Uma boa porta para isso é fazer o curso de Animação e Recreação online da Cursos 24h. Com ele, aprendem-se várias técnicas para obter sucesso atuando nessa área.

 

Em que consiste a animação e a recreação?

Quem trabalha como animador ou como recreador tem a missão de planejar várias atividades para agradar aos públicos de todas as faixas etárias. Apesar da ideia errada de que é uma profissão fácil, ser animador ou recreador exige esforço, dedicação e constante busca por novidades.

Curso de Animação e Recreação online

O que é ensinado no curso?

O curso de Animação e Recreação traz muitos conteúdos interessantes, dentre eles: definição de lazer, turismo e recreação, jogos e brincadeiras, clubes e spas, terceira idade, como criar um programa de recreação, condução dos grupos, atividades lúdicas, a recreação na escola, metodologia, Day Camp, primeiros socorros, gestantes, lazer como trabalho, o professor de Educação Física, navios, Educação Especial, ônibus de turismo e muito mais.

 

Mercado de trabalho

As pessoas que optam por fazer o curso de Animação e Recreação podem trabalhar em uma série de lugares: navios, empresas de turismo, cruzeiros, hoteis, escolas, clubes e muito mais. Assim, pode-se perceber que é um mercado de trabalho bem amplo.

 

Os diferenciais da Cursos 24h

Quem fizer o curso de Animação e Recreação tem vários diferenciais que pretendem melhorar o seu aprendizado. O primeiro é o fato de o formato ser 100% compatível com os smartphones, o que faz com que se possa assistir às aulas em qualquer momento. Existe também um professor à disposição para sanar dúvidas e a emissão de um certificado ao final do curso.

 

Informações importantes sobre o curso

O curso de Animação e Recreação tem uma carga horária de 55 horas, sendo que o valor total do investimento é de R$ 45,00. Vale a pena dizer que não são mensalidades, mas um pagamento único. Para ler o conteúdo programático na íntegra e ter mais informações sobre as inscrições é só acessar o link http://www.cursos24horas.com.br/cursos/animacao-e-recreacao/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo