Cursos

Curso de ASP Gratuito Online para criação de aplicativos online – Grátis

Os aplicativos estão no cotidiano de quase todas as pessoas, seja para a diversão ou para organizar melhor o seu trabalho. O fato é que esses softwares se tornaram uma mania: as pessoas procuram apps para tudo o que podem e isso faz desse mercado um dos que mais se expande.

O curso para criação de aplicativo é uma solução excelente para quem quer entrar nesse ramo, mas ainda não pode investir em uma graduação. Dá para encontrar várias plataformas com o curso, mas são poucos os gratuitos: quando eles podem ser feitos de graça, trata-se apenas de conceitos muito gerais.

LearnCafe

Grande parte dos cursos da LearnCafe é paga: todavia, o curso ASP para desenvolvimento de aplicativos está disponível gratuitamente. Os matriculados poderão usá-lo por sete dias e seus assuntos são: programando o login, personalizando os botões, abrindo o app no celular, criando o projeto e outros.

São duas horas de carga horária e o interessado começa a estudar clicando aqui https://www.learncafe.com/cursos/aplicativos-com-web-api—xamarin-e-asp-net-mvc. Se desejar, pode conferir como é o certificado antes de fazer seu cadastro.

Cursou

Os aspirantes a desenvolvedores de aplicativos podem escolher o curso gratuito online com certificado do site Cursou. Seu programa de ensino aborda introdução ao modelo, depuração de aplicativos WEB, publicação do aplicativo, como explorar o live.asp.net, introdução ao Visual Studio, como começar a usar controladores, dados de configuração, como usar dados com Entity Framework, gerenciamento de dados e mais.

São 9 horas de carga horária e o interessado tem de criar um login no Cursou; depois, ele acessa https://mva.microsoft.com/pt-br/training-courses/introduo-ao-aspnet-5-13786?l=PvSZtxoXB_5101937557.

Cursos 24h

Vale a pena finalizar com o curso pago do site Cursos 24h, cujo preço é irrisório. Em compensação, ele pode ser um dos mais completos que o estudante encontrará para ser feito online: ele aborda comados IF, objeto response, tipos de dados, check box, funções de verificação, manipulando datas, VBScript e ASP, comando For Next e outros tema.

Seu link para mais informações e matrícula é o https://www.cursos24horas.com.br/cursos/curso-de-asp/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo