Cursos

Curso de Avaliação Nutricional Gratuito Online com certificado

Os nutricionistas precisam fazer avaliações dos seus pacientes para determinar quais nutrientes são necessários, se é preciso ganhar ou perder peso e muito mais. É para ensinar isso a esses profissionais que existe o curso de Avaliação Nutricional, que é interessante para atualização de quem já é formado e para estender o conhecimento dos estudantes.

Os certificados possibilitam que os profissionais tenham promoção em seu trabalho, completem a carga de horas complementares na faculdade, deixem o currículo mais interessante, etc. Ressalta-se, contudo, que os certificados em papel costumam ter uma pequena taxa.

Apesar desse gasto, é recomendado pedir o certificado impresso, mesmo que tempos depois de o curso ser concluído. É importante poder apresenta-lo em processos seletivos e outros contextos, mas o certificado virtual também é reconhecido. Nesse caso, o estudante de Nutrição ou nutricionista pode oferecer um print ao gestor, por exemplo.

Avaliação Nutricional no paciente grave – Hospital Albert Einstein

Pacientes que têm debilitação na sua saúde precisam de uma quantidade mais alta de minerais e nutrientes e esse hospital absolutamente respeitado tem um curso online para treinar os nutricionistas que os atendem.

São 50 minutos de carga horária e, para conferir seu conteúdo e se inscrever, é só clicar em https://ensino.einstein.br/nutricao_hospitalar_sp_p0070/p

O curso de Avaliação Nutricional dessa plataforma tem certificado digital e, se o participante quiser, pode ter o certificado impresso também. São 55 horas de carga horária e os assuntos incluem Antropometria, como coletar comprimento e altura, diagnóstico nutricional da criança, gestante, estado nutricional, circunferências corporais, orientações para cada diagnóstico e outros.

Deve-se acessar http://www.cursosonlinesp.com.br/item/Curso-Avalia%E7%E3o-Nutricional-%7B47%7D-55-horas–.htmle clicar em “Selecionar”. Aparecerá uma página de compra, com o valor para o curso em R$ 00,00.

Universidades e outras instituições

A maioria dos cursos de Avaliação Nutricional é paga, mesmo que se trate de valores baixos. Por isso, quem tem interesse nesse assuntos deve ficar atento às universidades públicas e órgãos relacionados à Nutrição: é muito comum que eles disponibilizem cursos simplificados sobre esse tema.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo