Cursos

Curso de Bronzeamento Natural – Onde fazer?

Apesar de o bronzeamento ser muito desejado durante o verão, muitas pessoas querem o seu rosto mais bronzeado para algum evento ou esperam até manter a cor que adquiriram no tempo quente. Para realizar o bronzeamento e até para orientar na manutenção, existe o curso de bronzeamento natural.

Com esse curso, as pessoas podem realizar nos clientes o procedimento nas suas próprias casas ou atender em centros de beleza. Dependendo de qual é o porte do salão de cabeleireiro, ele pode proporcionar esse procedimento também.

WR Educacional

A grade inclui cuidados para se expor ao sol, banho de lua, biquíni de fita isolante, acelerador de bronzeado, tatuagens, biquíni de esparadrapo e mais. A WR Educacional fornece certificado, mas ele é exclusivo para os que tiverem a nota seis em um teste que terá 10 perguntas. A página para o curso de bronzeamento natural é https://www.wreducacional.com.br/cursos/estetica/bronzeamento-natural.

Mythos

Essa é uma clínica estética e, ao mesmo tempo, uma escola de beleza, tendo serviços de spa. Os inscritos vão aprender dicas de suco, fototipos, protocolo de produto, bronzeado duradouro, escolha de material, importância da pele, danos por causa do sol, grupos de risco, ficha anamnese, insolação e muito mais.

O curso da Mythos inclui certificado e também apostilas, além de outros materiais que vão servir para a aula prática. Algumas coisas, porém, têm de ser levadas pelo estudante, tais como o esparadrapo branco e alguma toalha. A carga horária toda é de 4 horas, no caso das turmas menores, e de 8 horas se houver mais estudantes: http://clinicamythos.com.br/produto/curso-bronzeamento-natural/.

Cursos Grátis Online

O diferencial aqui é que a radiação ultravioleta está dentre as matérias, assim como os filtros solares. Os dados com relação ao valor e também à carga horária só podem ser consultados quando a pessoa vai ao formulário contido no https://www.cursosgratisonline.com.br/estetica/bronzeamento-natural.

Essa formação é uma das que a Associação Brasileira de Cursos à Distância (ABED) reconhece, com pagamentos diversos. Há certificação internacional para muitos dos cursos, sendo preciso confirmar se o Bronzeamento Natural está incluído e se existe custo a mais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo