Curso de Cabeleireiro (A) SENAC e Embelleze – Gratuito

O nicho de beleza é considerado como um dos mais rentáveis dentro da economia de qualquer país, especialmente do Brasil. Pesquisas comprovam que a crise econômica, que acabam afetando a grande maioria das pessoas e das empresas espalhadas pelo Brasil, não afetam as empresas do segmento de beleza, uma vez que, as pessoas não deixam de investir na compra de produtos e também de serviços.

A formação de cabeleireiros é o caminho escolhido por um número cada vez maior de pessoas, que podem acabar trabalhando em outra empresa ou, até mesmo, abrir o seu próprio negócio, seja um salão convencional ou uma outra forma de atender aos clientes.

Existem diversas instituições que acabaram se tornando referência no ensino das técnicas que permitem com que as pessoas comecem a cortar os cabelos das outras. Duas escolas que sempre são muito procuradas pelas pessoas são SENAC e também Embelleze. As duas são instituições privadas, portanto cobram pelos seus cursos. Mas o SENAC, por exemplo, oferece alguns programas de gratuidade para este curso.

Como fazer um curso gratuito de cabeleireiro

iro no SENAC?

O SENAC é uma instituição educativa que está presente em praticamente todos os estados do Brasil. Apesar de responder a determinadas diretrizes nacionais, cada estado acaba tendo liberdade para definir os cursos que serão oferecidos em cada cidade. Mas o curso de cabeleireiro é oferecido na grande maioria das cidades.

Mas nem todas as unidades do SENAC oferecem o programa de gratuidade. Para verificar esta informação, recomenda-se aos alunos que acessem a página do SENAC da sua região e verifique o andamento da seleção e também os lançamentos dos editais que regulam as bolsas de estudos oferecidas por esta instituição.

Como fazer um curso gratuito de cabeleireiro no Embelleze?

Os cursos de cabeleireiros da Embelleze são muito reconhecidos pela sua qualidade, sendo que a instituição também está presente em diversas cidades. Mas não existem informações de bolsas de estudos que são oferecidas por esta escola para que os alunos façam o curso de cabeleireiro gratuitamente. Recomenda-se comparecer a unidade da Embelleze mais próxima da casa do candidato para mais informações.


 



142 Comentários

  1. Leílson ferreira dos santos
  2. Leílson ferreira dos santos
  3. deuslany oliveira robrigues
  4. deuslany
  5. Cláudia Fabiana malta de oliveira
  6. Eliane Santos
  7. Jackson da Silva
  8. Elizabeth da Conceição Gouvêa
  9. francisca regina rodrigues
  10. isabela alves da silva
  11. Natalia
  12. Natalua
  13. Bruna Lorena
  14. Rosilene Gonçalves
  15. janailda maria de sousa
  16. andrea
  17. jocilene
  18. diza silva santana

Deixe um Comentário: