Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Cursos

Curso de Chaveiro no Senai – Onde fazer?

As pessoas interessadas em ter uma qualificação profissional a fim de alcançarem melhores chances no mercado de trabalho podem apostar no curso de Chaveiro oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

 

 O objetivo do curso de chaveiro

O curso visa deixar os alunos capacitados para exercer a função de chaveiro, conseguindo efetuar a instalação e a manutenção de qualquer tipo de fechadura residencial e mesmo comercial. Além disso, o curso ensina os alunos a desempenhar o seu trabalho seguindo as normas ambientais e técnicas, a fim de que estejam dentro da lei.

Curso de Chaveiro no Senai - Onde fazer

Quais são os pré-requisitos para fazer o curso?

Não são feitas muitas exigências às pessoas que desejam fazer o curso de chaveiro do SENAI. Contudo, é necessário que o interessado tenha completado o segundo ciclo do ensino fundamental e que já tenha feito 18 anos, sendo maior de idade.

 

O que é aprendido no curso?

O curso de chaveiro do SENAI traz uma série de assuntos importantes para quem deseja trabalhar nessa área. São eles: paquímetro, fechaduras Yale, serviços automotivos, confecção de chaves, identificação de fechaduras e de chaves, múltiplos e submúltiplos, técnicas de abertura, cofres mecânicos, fechaduras Gorges, medição de chaves, perfil de chaves, cópias de chave sem modelo, fechaduras Tetras, cópias de chave com modelos e outros mais.

 

Informações importantes sobre o curso

O curso de chaveiro do SENAI terá turmas abertas no ano de 2016, tendo duração de 72 horas. É possível fazer o curso 3 vezes por semana ou apenas uma vez. Em ambos os casos, o valor cobrado é de R$ 705,00, podendo ser parcelado em três vezes de R$ 235,00.

 

Onde fazer e contato?

As pessoas que tiverem interesse em fazer o curso de chaveiro devem entrar em contato com a unidade de Pirituba, local onde o curso é oferecido. Contatando a instituição, é possível conseguir mais informações sobre o processo de inscrição e também tirar eventuais dúvidas.

 

– SENAI Pirituba

Endereço: Rua Jerônimo Telles Jr., n° 125.

Telefone: (11) 3901-9300

E-mail: senaipirituba@sp.senai.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo