Cursos

Curso de comissária (o) de Bordo ou Aeromoça – Online, Onde fazer, preços

Muitas pessoas sonham em trabalhar na aviação e é importante que esse público conheça os cursos disponíveis para comissária (o) de bordo ou aeromoça. Muitos desses cursos são online e com preço acessível e aqui serão mostradas informações sobre onde se pode fazê-los.

 

O que faz uma comissária (o) de bordo ou aeromoça?

É muito comum que as pessoas tenham curiosidade em saber o que exatamente esse profissional faz. Na verdade, a função desempenhada por um comissário de bordo vai muito além do que se pode pensar: existe um grande treinamento de segurança a fim de que um comissário possa orientar os passageiros em casos de risco e aumentar as chances de sobrevivência.

comissária de bordo

O curso da Fly Center

Uma boa opção para as pessoas que desejam fazer um curso de comissário de bordo é a instituição Fly Center. Não existem muitos requisitos para quem quer estudar: é preciso apenas ter finalizado o Ensino Médio e ser maior de idade quando o curso acabar.

O curso à distância, ou seja, online, tem uma carga horária de 159 horas por semana e oferece certificado, sendo importante dizer que o curso da Fly Center é reconhecido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). Para saber sobre novas turmas e sobre os preços é só acessar http://www.flycenterweb.com.br/index-22.php#texto.

 

O curso da Aerocurso.com

Essa é mais uma instituição que oferece o curso de comissária (o) ou aeromoça pela Internet. Os interessados no curso devem ter finalizado o Ensino Médio, ter idade igual ou superior a 18 anos quando se formarem e possuírem um Certificado Médico Aeronáutico, que nada mais é que um exame médico que ateste a capacidade do candidato a comissário.

Ao todo, o curso tem duração de 160 horas e aborda temáticas como: navegação aérea, combate ao fogo, regulamentação, primeiros socorros, sobrevivência no mar e emergências no avião. O valor total do curso é de R$ 2.025,00, havendo várias opções de pagamento. Para conhecer mais do curso e se inscrever é só acessar http://www.aerocurso.com/curso-comissario-voo.php.    

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo