Cursos

Curso de Depilação SENAC – Onde fazer

Realizar cursos gratuitos nas áreas de beleza é uma grande alternativa para conquistar uma boa oportunidade de trabalho. Os mercados de saúde e beleza cada vez mais vem crescendo no mercado, e o que não faltam são oportunidades interessantes para que todos os profissionais que estiverem preparados possam se estabelecer em suas carreiras.

Como participar dos cursos do SENAC 2015

O SENAC – Serviço Nacional do Comércio, recentemente fez uma parceria com a prefeitura de alguns estados oferecendo diversos cursos. Os cursos estão com as inscrições abertas para quem estiver interessados em realizar esta capacitação de forma totalmente gratuita.

Os cursos são oferecidos em áreas diversas, dentre elas auxiliar administrativo, operadores de telemarketing, camareira de formas de hospedagem, atendentes de lanchonete, depiladores e manicure e pedicure, além de atendentes de lanchonete.

Curso de Depilação SENAC - Onde fazer

Quer participar? Saiba a seguir o que fazer.

Todos os candidatos que tiverem interesse em se inscrever para os cursos de depilação gratuito deverão ser escolhidos a partir de critérios estabelecidos no edital dos cursos para realizar a sua inscrição.

Este candidato ainda precisa realizar a sua inscrição, e ainda ser um aluno matriculado ou egresso nas áreas de educação básica, ser trabalhador empregado ou desempregado e ainda ter uma renda média salarial equivalente de até um salário mínimo e meio mensal.

Depois da realização das inscrições para o processo de seleção os candidatos precisam passar por uma análise de currículos, assim são analisados vários critérios para uma classificação de candidatos, como por exemplo análises de renda, escolaridade, entre outros.

Todos os interessados em ter mais informações sobre os cursos poderão ligar para o telefone do SENAC geral no 0800 081 1688 e consultar a disponibilidade de cursos na sua região.

Outro diferencial é que existem várias instituições que contam com parcerias com o SENAC e que oferecem cursos diferenciados inclusive com algumas oportunidades online que podem ser feitos. Por isso para maiores informações, além de contar com o telefone do SENAC no endereço divulgado acima você poderá entrar também no site www.senac.com.br e saber em qual unidade mais próxima de você é possível fazer curso de depilação.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo