Cursos

Curso de desenvolver Mobile – Java, Android, Ios

Os dispositivos móveis são  muito usados no mundo todo, milhares de pessoas possui um ou mais aparelhos, no entanto cada vez mais eles precisam ser atrativos, fáceis de serem usados e, sobretudo, potentes, quanto mais tecnologia de ponta tiver, maior é a sua venda. Pra tanto é preciso que novos programas sejam desenvolvidos e os grandes fornecedores de sistemas operacionais acabam disputando entre si esse mercado tão promissor. Essa é uma grande oportunidade para aqueles que desenvolvem softwares.

Para que possa competir de igual para igual os desenvolvedores de softwares precisam se atualizar e estar sempre por dentro do que há de mais modernos em tecnologia de ponta é nessa hora que fazer o curso de Desenvolver Mobile é tão importante. O objetivo do curso é deixar o aluno com capacidade para implementar aplicativos nas Curso de desenvolver Mobile - Java, Android, Ios 01plataformas que são mais utilizadas no mercado de dispositivos móveis como Android, Windows Phone e iOS. Com o curso o aluno aprende a projetar qualquer aplicativo mobile, seja para uso corporativo ou comercial capacitando o aluno a atuar em todos os segmentos nessa área.

O que o curso de Desenvolvimento Mobile oferece aos alunos

Os alunos que fizerem o curso de desenvolver Mobile – Java, Android, iOS estarão capacitados para o mercado de mobile e estarão aptos a:

– Compreender a linguagem C# que é utilizada no desenvolvimento para Windows Phone;

– Fazer uso do SDK de desenvolvimento para Windows Phone;

– Fazer publicações de aplicativos para Windows Phone;

– Compreender a linguagem Java utilizada no desenvolvimento para Android;

– Fazer uso doo SDK de desenvolvimento para Android;

– Fazer publicações de aplicativos para Android;

– Compreender a linguagem Objective-C utilizada no desenvolvimento para iOS;

– Fazer uso do SDK de desenvolvimento para iOS;

Esse é um campo que vem a cada dia oferecendo excelentes propostas de trabalho, ter um curso nessa área é sinônimo de crescimento. Invista na sua carreira profissional e faça seu curso de desenvolver Mobile.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo