Cursos

Curso de Direção Defensiva – Onde Fazer

O curso de Direção Defensiva é um conjunto de medidas e condutas para evitar acidentes de trânsito. Geralmente nos acidentes que acontecem no trânsito são por causa de negligência ou falha humana. Para evitar esse tipo de situação o curso de Direção Defensiva passou a ser obrigatório segundo portaria 168/04 todo motorista é obrigado a passar pelo Curso de Direção Defensiva.

O curso ensina os condutores de veículos como se comportar mediante acidente de trânsito, tanto em grandes cidades como no meio rural e como proceder em caso de adversidades ambientais. Depois que o curso de Direção Curso de direção defensiva - Onde Fazer 01Defensiva passou a ser obrigatório os acidentes tiveram diminuição significativa, além de outros procedimentos que passaram a ser realizados e cuidados que começaram a ser observados.

Onde fazer o curso de Direção Defensiva

O curso de Direção Defensiva pode ser realizado em unidades responsáveis e online em cursos pela internet. Entre os cursos oferecidos encontramos os seguintes:

Opção de cursos online

Cursos online para motoristas – http://hotmart.net.br/show.html?a=T3419169U

Curso para motociclistas – http://hotmart.net.br/show.html?a=P3419174M

O Senai também oferece curso de Direção Defensiva – http://www.fieam.org.br/site/senai/2011/09/22/cursos-no-senai-de-transporte-e-direcao-defensiva/.

Escolha a unidade onde deseja fazer o curso e faça sua inscrição através do link do site disponível.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo