Cursos

Curso de Embelezamento Automotivo e Detailing – Onde fazer?

O automóvel deixou de ser apenas um meio de transporte, para a maioria das pessoas, ele virou um hobby o amor pela máquina é tanto que chegam a personaliza-la para deixar com o seu estilo. No entanto não é só ir colando acessórios para deixar o carro mais bonitinho e atraente, mas é preciso todo um cuidado e proteção para manter o veículo com aparência de novo. Para isso existe o curso de Embelezamento Automotivo de Dailing.

Curso de Embelezamento Automotivo e Detailing o que é?

O conceito de limpeza e proteção é muito conhecido como Detailing não consiste na limpeza costumeira que pode ser feita em poucos minutos, mas em um processo mais demorado que pode durar algumas horas e até semanas, vai depender do nível de serviço que será elaborado, assim como também o estado em que o carro se encontra. A diferença está nos produtos que são utilizados e no tipo de manuseio que por eles é feito. Curso de Embelezamento Automotivo e Detailing - Onde fazer 01É comum ver nos carros que passam por lavagens comuns marcas como redemoinhos, pintura opaca sem brilho, quando é colocado ao sol, mas quando passar pelo processo de embelezamento Automotivo Detailing a diferença é muito grande.

A pintura fica perfeita sem riscos ou hologramas e com muito brilho que pode durar por meses deixando o carro com aparência de que foi a recém pintado. Inúmeros proprietários de carros novos tem procurado pelo serviço de Detailing para manter seu carro novo protegido desde a hora que sai da concessionária.

Campo de trabalho para o profissional de Embelezamento Automotivo e Detailing

O profissional formado tem um leque de opções para atuar na sua área, desde abrir um negócio próprio e não depender mais de patrão até ingressar em uma grande empresa recebendo excelentes salários para deixar os carros dos clientes em perfeito estado. O mais interessante é que o profissional pode unir a paixão pelos carros ao trabalho.

Onde fazer o curso de Embelezamento Automotivo e Dailing

São inúmeros lugares que oferecem o curso, mas nós do Vagas Abertas vamos citar opções para você escolher como:

Miromi Car Care – para maiores informações acesse o site http://www.miromi.com.br/curso-de-polimento-full-detail.html;

Detail Brasil – confira informações e inscrições no site http://www.detailbrasil.net/t1891-curso-de-polimento-automotivo-no-sistema-car-detail-com-viny-detailer-em-estrela-rs#28102;

Por ser essa uma técnica muito nova aqui no Brasil não encontramos muitos cursos disponíveis.

 

 

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo